Eu sei, eu sumi 👀👀
Mas eu estarei repostando aos poucos até finalmente concluir a história.
Boa leitura ❤️
Chocolates e outras coisas...
• Por, Rosa...
Você costumava dizer que eu encontraria o amor da minha vida. Que eu só precisava ver com mais clareza, que ele estaria ali.
E de fato, ele estava ali, o tempo todo. Você sempre esteve Tom, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida.
Não apenas nos momentos bons, mas nos ruins também. Você sempre esteve lá!E eu sou tão grata por ter tido você na minha vida, você não faz ideia do quanto me fez feliz, Tom! Você me mostrou, me ensinou tantas coisas...
Como eu queria poder te abraçar agora, meu amor.
🌹
Sabe quando não é o seu dia? Quando tudo parece dar errado ou estar fora do lugar? E quanto mais você tenta, mais ele piora?
Foi assim que eu acordei naquela manhã, e aquele com certeza não era o meu dia.
— Como assim você não vai vir hoje, Rosa? — Nicole perguntou ao telefone.
— Amiga não dá, simplesmente não dá! Eu acordei atrasada, com o cabelo horrível, menstruada e com muita cólica! — suspirei nervosa. — muita mesmo! — completei, pra deixar bem claro que eu não estava nada bem.
— Tudo bem, eu entendo. Sorte sua que não vai ter nada de interessante hoje, viu. — ela disse. — Eu preciso ir agora amiga, se precisar de alguma coisa me liga.
— Obrigada, só avisa que estou indisposta hoje e anota tudo por favor? — pedi, sentindo mais uma pontada de dor.
— Claro que eu anoto, amiga. Agora preciso mesmo ir, melhoras! — ela se despediu e eu encerrei a ligação.
Nos meus pensamentos eu iria apenas faltar a faculdade, tomar um bom banho quente e um remédio, que mais tarde eu estaria melhor e poderia ir para o consultório. Pena que eu estava completamente errada, a dor não passou foi nada, o único efeito que o remédio fez, foi me dar sono mesmo.
Graças a Deus dona Jô é a melhor chefe do mundo! Nem foi preciso eu me explicar muito, pois a mesma disse que eu deveria ficar em casa que ela daria conta de tudo.
Claro que eu iria trabalhar horas extras para compensar a falta de hoje, mas naquele momento... naquele momento eu só queria dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃. Rosa, tão maravilhosa Uma tão linda rosa Não é uma rosa qualquer Pois é tão maravilhosa T...