𝟏𝟕•

167 19 15
                                    

Capítulo curtinho só para dar sequência ♥️

Suspeitas

• Por, Rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Por, Rosa...

Sabe, nós só brigamos duas vezes ao longo desses anos, e o motivo? Você sabe muito bem quais foram os motivos.

Hoje eu percebo que sim, eu estava morrendo de ciúmes mas eu não fazia ideia de que era isso. De alguma forma eu criei uma barreira dentro de mim que me impedia de enxergar a verdade que estava ali, na minha cara... Mas que nem assim eu vi!

Quer dizer, não via até aquela noite, aquela maldita noite que acabou comigo de todas as formas possíveis.

Eu queria tanto esquecer que aquilo aconteceu, mas toda vez, toda maldita vez Tom, quando eu fecho os meus olhos...

Aquela noite vem na minha mente, e aquelas palavras... Eu nunca vou esquecer daquelas malditas palavras que você me disse!

🌹

Tudo o que eu mais queria era chegar em casa, tomar um bom banho e dormir, mas dormir o dia todo. Mas não, eu não consegui fazer aquilo.

Só de pensar no que a Nicole poderia estar fazendo com o Tom naquele momento, uma raiva vinha de um jeito que eu nem sei explicar.

E eu esperei, esperei uma, duas, três...
Quatro horas para ele responder a minha mensagem e nada!

Mas onde é que ele estava?

— Você está bem? Está vivo? — perguntei assim que o Tom atendeu a ligação.

Eu estou bem sim, por que pergunta isso? — Tom respondeu em um tomo diferente.

— Ué, eu disse "Me liga quando chegar em casa", né? — respondi com o que havia dizido mais cedo.

Como ele pode ter esquecido disso?
Ele nunca foi de ser assim.

E foi o que eu fiz, cheguei em casa agora, Rosa. — ouvi ele suspirar pesadamente. — Mas mal tive tempo de pisar em casa, quando você ligou.

— Não me lembrava da Nicole morar tão longe assim. — joguei minha letrinha, fazendo uma careta.

Ele não podia ver, mas só se pronunciar o nome dela, meu olhos se reviraram.

— Rosa eu estou cansado, vai falar o que queria ou não? — perguntou impaciente.

Ele sabia o que eu queria saber e simplesmente ignorou.
Que ódio!

𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora