Autora ainda tem muitos capítulos para repostar, me desculpem :(
Fora de Controle• Por, Rosa...
Sabia que eu parei de falar com a Nicole por sua causa? Pois é, acho que dessa você não sabia. Não vou entrar em detalhes agora, mas eu queria que você soubesse.
Eu acho impressionante como nossos caminhos se cruzaram várias e várias vezes e mesmo assim nada nunca aconteceu. Eu não sei explicar Tom, eu estava... cega! Lteralmente cega por não ver o homem incrível que eu tinha ao meu lado.
Eu não soube dar valor enquanto eu tive você, nada mais justo do que você procurar isso em outra mulher.
Ru realmente espero que ela esteja te fazendo feliz, Tom...
🌹
Em minha defesa, eu cumpri a minha promessa de não beber muito. A culpa não foi minha se as meninas me deram bebidas fortes demais me fazendo ficar fora de controle em questão de uma hora.
— Rosa, ROSA! — Emma gritou no meu ouvido enquanto dançávamos.
— O que foi? — respondi alto para que ela ouvisse também.
— Acho melhor a gente ir. Já está quase amanhecendo e você bebeu além da conta! — ela disse.
— EU NÃO VOU! — ignorei ela e voltei a dançar.
Sim, como vocês podem ver mais uma vez a minha infantilidade aumentava bastante quando eu estava bêbada.
Não me lembro quanto tempo se passou, a única coisa que eu sei é que depois, quem veio tentar me levar para casa foi a Nicole.
— Amiga! — Nicole gritou, ficando em minha frente.
— Que? — perguntei sem dar muita importância pra ela.
— Já está na hora de ir! Emma e eu já estamos cansadas de dançar. — ela falou.
— Vão embora então! Eu quero ficar e dançar! — ignorei ela também e voltei a curtir a música.
O negócio era o seguinte, Emma e Nicole queriam ir embora e eu não. Elas chegaram a correr atrás de mim tentando me levar a força, mas como eu disse antes, a infantilidade ativada em mim não deixava e eu me escondia delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃. Rosa, tão maravilhosa Uma tão linda rosa Não é uma rosa qualquer Pois é tão maravilhosa T...