Noite das garotas?
• Por, Rosa...
Se tem uma coisa que te deixava irritado era quando eu e Emma saíamos sozinhas. Esse seu jeito protetor já era forte com sua irmã e comigo separadamente, mas quando nós duas saíamos sozinhas e ainda ficavamos bêbadas...
Nossa, aí sim você surtava com a gente!Quantas foram as vezes você não saiu no meio da madrugada para buscar Emma e eu por estarmos perdidas, ou então na casa de algum estranho sem nem saber como chegamos lá.
E toda vez, toda maldita vez você vinha com suas broncas e lições de vidas sobre termos mais responsabilidade e blá-blá-blá... Mas no final das contas, tudo sempre terminava com nós dois dormindo juntos na cama e eu pedindo desculpas na manhã seguinte.
Eu sou louca por sentir falta dessas suas broncas?
🌹
Como de costume fui acordada com todo o carinho que Thomas William podia me dar. Bem, daquela vez não tinha do que se desculpar já que ele havia se oferecido para dormir comigo.
E não o contrário.
— Se continuar fazendo meu café da manhã todo dia, eu vou ficar mal acostumada! — falei enquanto tomávamos nosso café.
— Eu não vejo problema nisso, adoro cozinhar, na verdade! — Tom respondeu animado.
— Hum...Além de inteligente, bonito, educado e super carinhoso... Você ainda cozinha? — o provoquei. — Como pode você não ter achado o amor da sua vida ainda? — aquilo de fato era uma dúvida minha.
Ele era perfeito demais para estar sozinho.
— Talvez eu já tenha achado, mas acho que a outra pessoa não sente o mesmo...— ele suspirou. — Então eu continuo procurando, eu acho. — ele forçou um sorriso e eu ke senti mal por ter perguntado.
— Oh meu Deus! Alguém partiu seu coração? Por que não me disse antes, Tom? — levantei da cadeira e sentei no seu colo. — Olha, eu sei que sou muito mais nova que você, mas eu também tenho minhas experiências fracassadas, viu. — ele parecia meio confuso mas eu continuei falando. — Quando eu e o Charles éramos apenas amigos eu estava super apaixonada por um carinha da escola... — comecei a contar minha história igual uma doida. — A gente se falava as vezes, mas ele nunca pareceu se interessar por mim, sabe? Vendo o meu sofrimento, Charles falou com ele sobre a minha humilde pessoa e foi aí que eu tive a maior decepção da vida! — dei uma pausa. — Tom, além de dizer que eu não fazia o tipo dele, ele ainda começou a namorar uma das minha amigas! — suspirei. — Eu me senti um lixo por um bom tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃. Rosa, tão maravilhosa Uma tão linda rosa Não é uma rosa qualquer Pois é tão maravilhosa T...