𝟏𝟗•

166 18 14
                                    

Decepções

• Por, Rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Por, Rosa...

Quando eu disse que parei de falar com a Nicole por sua causa, mas não por sua culpa, não foi porque você mentiu para mim.
Até porquê, você estava errado sim e a culpa foi sua daquela vez!

Mas foi por outro motivo, que eu não vou dizer agora.

Eu sei que errei com você, errei muito mesmo, Tom. Mas eu nunca, nunca troquei você por ninguém!
Posso não ter amado você da forma que deveria, mas eu jamais deixei a sua amizade por outra pessoa.


Por que você fez aquilo comigo?

🌹

Desde aquela discussão/revelação na casa do Tom, eu não falei mais com ele e muito menos a Nicole. Ela tentou uma vez conversar comigo, mas eu disse que precisava de um tempo, até que ela simplesmente não me procurou mais.

Com tudo isso acontecendo, nosso tão amado café e chá foi para os ares. Quer dizer, pra mim ele tinha acabado.

Após cerca de uma semana, Emma voltou a falar com o Tom. E não, eu não fiquei com raiva, até incentivei ela a conversar com ele, na verdade. Eles são irmãos, não deveriam brigar por alguém que nem mesmo é da família.

Mas eu?
Eu fui esquecida, ou melhor, ignorada por ele. Tom não me mandou uma mensagem, não me ligou nenhuma vez.
Ele literalmente ignorou a minha existência!

O pior de tudo, mas o pior de tudo mesmo, era saber que ele ainda continuava com a Nicole. Pois é, trocada pela amiga mais gostosa. Quem diria?

Ficar sem falar com o Tom foi horrível, era impressionante como eu sentia tanta falta dele.
E era em tudo!
Quando eu lia um livro novo, ou tomava o meu café da tarde. E o pior de todos, era que eu sentia falta dele na hora de dormir.

Eu sei, como eu pude me apegar tão rápido a alguém assim?
A resposta nem eu sabia!

Eu não dormia direito, passava o dia todo triste. Era como se alguém tivesse arrancado um pedaço de mim, pedaço esse que não estava nem um pouco preocupado comigo.

O que fiz de tão ruim para ele?

🌹

Era sábado, eu não tinha nada para fazer e muito menos vontade de fazer alguma coisa.

Era absurdo a forma como eu odiava e sentia falta dele ao mesmo tempo. Mas novamente lendo os meus pensamentos...

𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora