𝟔•

288 23 24
                                    

Almoço em Família?

Almoço em Família?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Por, Rosa...

Uma das coisas que eu jamais pensei que fosse acontecer, era eu conhecer sua família com uma ressaca daquelas.
Lembro como naquele dia todos acharam que nós estávamos juntos, até a Emma desconfiava da gente.

Digamos que a forma como você me apresentou a eles deixou uma suspeita no ar mesmo, mas você é assim, sempre foi tão carinhoso e cavalheiro.
Pena que eu não soube dar valor a isso...

🌹

Meus olhos pesavam, a claridade me incomodava e eu ia acordando aos poucos. Me sentei na cama tentando organizar meus pensamentos e como resposta, uma baita dor de cabeça me atingiu em cheio.

Lembrei de beber, de dançar com a Emma e...Tom.
Eu não acredito que fiz aquilo!
Automaticamente lembrei de como eu dancei com ele, em como eu rebolava sentindo seu corpo...
Meu Deus!

Olhei para o lado da cama e vi que estava vazio. Ele teria ido embora?
Mas também, depois do surto que eu tive ontem, nada mais justo que ele fugir de mim mesmo!

Olhei para o outro lado e vi em cima da cômoda uma garrafa de água com um copo e uma cartela de remédio.
Acabei sorrindo com todo o carinho dele, esse homem é um príncipe mesmo!

Tomei o remédio e coragem para me levantar da cama. Passei pela sala e o cheiro de café começou a invadir meu nariz.
Ele também teria feito café para mim?

Mas foi ao chegar na cozinha que eu me surpreendi mais ainda. Tom estava de costas, sem camisa, fazendo alguma coisa no fogão.

Esse homem não existe!

— Bom dia! — falei baixinho abraçada na porta.

— Oh...— ele se virou para mim. —Bom dia Rosa, está melhor? — ele sorriu.

— Sim eu...eu estou, obrigada! — sorri de volta.

Eu não sabia como agir, mas pelo visto ele não me odiava.

— Espero que não se importe, eu fiz café e estou fazendo uns ovos..— ele pareceu meio nervoso.

— Imagina tá...tá tudo bem! — sorri. — E-eu é...— travei na hora de falar.

— Está tudo bem? — ele perguntou se aproximando.

𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora