Surpresas!
• Por, Rosa...
Você nunca gostou muito do Charles, o que eu nunca entendi já que ele sempre foi tão legal com a gente. Ou melhor, eu não entendia até aquela noite....
Você não sabe, mas se não fosse o Charles eu jamais teria me declarado para você. Pois é, eu jamais teria dito o que sentia.
Mas pensando bem agora, talvez fosse melhor se eu não tivesse dito nada. As coisas seriam tão mais fáceis, Tom.
Acho que não era para sermos...
🌹
— Quem voltou? — Tom perguntou preocupado.
— Charles! — olhei para ele. — Meu Deus, Tom! O CHARLES VOLTOU! — rapidamente pulei ficando em seu colo, abraçando ele.
— Tudo bem, calma! — ele me abraçou de volta sorrindo. — Mas quem é Charles, Rosa?
— Charles é meu ex namorado! — falei e o Tom simplesmente fechou a cara. — O que foi? — perguntei sem entender.
— Nada. — Tom respondeu seco, soltando um longo suspiro.
— Oh! Eu... — olhei para nós dois, ou melhor, eu em seu colo. — Me desculpa, as vezes eu posso ser carinhosa demais! — forcei um sorriso saindo de seu colo.
— Não, não era isso, Rosa. — ele deu uma pausa. — Esquece, continua falando...
— Ok...— olhei para ele não entendendo nada. — Então, Charles e eu namoramos a dois anos trás mais ou menos. Sério Tom, ele foi o único, único cara com quem eu realmente via futuro!
E de fato, até aquele momento, o Charles havia sido o único com quem eu realmente pensei que poderia me casar e iniciar uma família.
— Se você via futuro, por que não estão mais juntos? — Tom perguntou, parecia meio nervoso, sei lá.
— Nós sempre tivemos uma relação incrível, sabe. Mas infelizmente a mãe dele ficou doente e eles tiveram que se mudar para outra cidade. A gente até tentou um relacionamento a distância mas acabou não dando muito certo. — ao me recordar, dei um longo suspiro. — Nós terminamos, mas terminamos numa boa, sabe? Antes de namorar, a gente sempre foi muito amigo, então não teve brigas nem nada.
Nós só terminamos pois sabíamos que não havia futuro mesmo, e eu acabei perdendo o contato com ele... Mas agora ele voltou! — sorri, batendo palmas feito uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃. Rosa, tão maravilhosa Uma tão linda rosa Não é uma rosa qualquer Pois é tão maravilhosa T...