𝟓•

315 25 62
                                    

Oi meu amores!!
Sugiro que escutem essa música nesse capítulo, espero que gostem

Ponto Fraco

Ponto Fraco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Por, Rosa...

A primeira vez que eu fiquei bêbada na sua frente, essa é uma das noites que eu jamais vou esquecer.
Você como sempre tão carinhoso, cuidou de mim e me protegeu como se eu fosse uma boneca de porcelana.

Com certeza foi uma má ideia ter bebido tanto, mas se fosse para reviver aquela noite com você eu faria tudo novamente.

🌹

Um mês já tinha se passado desde o meu primeiro café e chá apenas com o Tom, nossa amizade só cresceu desde então. Emma sempre estava presente também mas de alguma forma eu me sentia cada vez mais próxima do Tom.

Eu ainda enrolava e inventava milhares de desculpas para fugir do tão famoso "almoço em família", não que eu não queria os conhecer, mas é que eles dois já devem ter falado tanto de mim que eu fico com vergonha.

Era sábado, eu estava entediada, não aguentava mais faculdade, trabalho, café e chá e cama... Eu não sabia o que fazer!
Mas Emma parece ter lidos meus pensamentos pois me ligou na mesma hora.

Ligação On

— Amiga, acredita que eu ia te ligar agora? — falei assim que atendi.

Sério? Parece que eu fui mais rápida então. — ela riu. — Eu tô muito entediada, o que acha de sairmos hoje a noite? — me perguntou.

Isso que é conexão!

— Mentira! Eu ia te perguntar a mesma coisa, não aguento mais ficar em casa! — bufei olhando pelos lados em busca de algo interessante.

Ótimo, vamos sair então.Vai ser a noite das garotas! — Emma falou toda animada. — Hoje nós vamos encher a cara, amiga.

— Se divertir ok, mas sem exagero. Não quero que seu irmão ache que eu sou uma péssima influência. Ainda mais eu, que sou fraca para bebida! — tratei logo de dizer.

Aí relaxa Rosa, o Tom pode ser careta todo certinho mas eu não sou assim e ele sabe muito bem. — Emma ficou muda por um tempo.

— Emma? Você tá aí? — perguntei.

Eu tive uma ideia..— sua voz pareceu pensativa.

𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora