𝟑•

343 35 21
                                    

Olá!

• Por, Rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Por, Rosa...

Me lembro da primeira vez que nos conhecemos, você me deu um baita susto. Por um momento, achei que você realmente não tinha gostado de mim.

Mas então nós nos vimos de novo e de novo... E quando fomos ver, éramos apenas você e eu naquela cafeteira.

A nossa famosa mistura de Café e Chá que só nós dois tínhamos, era para ter sido tudo diferente...

Eu me lembro de você toda vez em que eu tomo aquele maldito café, era o nosso momento, sempre foi. Mas e você, você ainda se lembra de mim quando toma seu chá?

🌹

— Rosa? Tá tudo bem? — Emma perguntou entre risos.

Sim, eu congelei quando ouvi a voz do Tom atrás de mim.

— Você assustou ela Thomas, tadinha! — Emma continuo rindo. — Vem, senta aqui! — ela puxou uma cadeira.

Então eu o vi pela primeira vez. Tom se sentou de frente para mim, ele usava uma blusa social branca, alguns botões estavam abertos e as mangas dobradas, ele estava perfeito!

— Tom essa é a Rosa, Rosa esse é o Tom! — Emma falou sorrindo.

— Oi! — falei um pouco tímida ainda.

— Olá! — ele sorriu. — Só para constar, eu estava brincando, viu! — ele sorri novamente.

— Já pode respirar Rosa, ele não vai te matar! — Emma riu novamente.

— Aí, desculpa! — mordi o lábio. — Eu realmente fiquei nervosa agora! — falei sorrindo.

— Meu irmão é um bobo mesmo, se veste como um cara sério e tals, mas o coração é mole! — Emma bateu no peito do irmão.

— Não tão mole como o seu, maninha! — Tom apertou a bochecha de Emma. — Então, você é a famosa Rosalita, de quem minha irmã não parou de falar.— Tom sorriu para mim.

— Famosa não, mas me chame de Rosa, se quiser.— sorri para ele. — Que história é essa senhorita Emma? — olhei para ela.

— Eu contei que te conheci, você parecia ser legal ué...— ela deu de ombros.

— Ela contou para a família inteira, Rosa! — Tom sorriu me olhando novamente.

Aquele sorriso, tão puro e mágico..
O sorriso que só ele sempre teve!

— Então eu virei a pauta do jantar? — sorri bebendo um pouco do meu café.

𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora