Café e Chá
• Por, Rosa...
Você costumava dizer que eu era a melhor coisa que tinha acontecido na sua vida. Eu me lembro até hoje daquele dia..
Estávamos vendo o pôr do sol como tantas vezes fizemos juntos.
Mas daquela vez foi diferente, você estava diferente!Estávamos sentados na grama como de costume, em meio aquelas flores e sons de aves que nos rodeavam, tornando o ambiente mais lindo e aconchegante que poderíamos querer no momento.
Então você disse que eu era a melhor coisa que tinha acontecido na sua vida, eu olhei para você e você apenas observava o sol se pondo. Então eu sorri, sorri e intrelacei sua mão na minha, você me olhou e por alguns segundos nossos olhares se encontraram.
Engraçado pensar agora, sabe. Como eu não percebi o que eu sentia antes? Aquele momento, aquele olhar... Éramos só nós dois ali, poderíamos ter sido só nós dois para sempre. Mas isso não aconteceu, eu não percebi a tempo o que eu sentia por você até eu te perder.
E agora é ela, é ela quem tem esses momentos com você, que segura sua mão, é ela quem cuida de você agora Tom.
E é ela, ela é a mulher que você diz ser a melhor coisa que aconteceu na sua vida... Sempre vai ser ela!🌹
Era sexta-feira finalmente! Aquela semana passou tão devagar, a única coisa que eu queria era chegar na minha casa e deitar, deitar e fechar os olhos por pelo menos 5min.
Era a única coisa que eu queria!— É a última, Rosa? — Dona Jô perguntou.
— Sim, só essa e estaremos em casa logo, logo! — falei sorrindo.
— Você esteve bem ocupada essa semana, né querida? — a mais velha me perguntou.
— Infelizmente sim, último semestre mais os preparativos para a formatura... Eu tô só o pó, Dona Jô! — debrucei minha cabeça na mesa dela.
— Só o pó? — ela me perguntou confusa e eu dei uma risada.
— Desculpe, só o pó significa que eu estou muito cansada! — levantei minha cabeça.
— Aiai, você e essas suas gírias brasileiras! — ela sorriu.
— Ah, a senhora bem que gosta que eu sei! — sorri para ela. — Bem, vou chamar a última paciente, coitada, ela está esperando o dia todo. — me levantei da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃. Rosa, tão maravilhosa Uma tão linda rosa Não é uma rosa qualquer Pois é tão maravilhosa T...