Ele Gosta de Você!
• Por, Rosa...
As vezes eu ainda acho que você vai me ligar, que você vai ligar e perguntar como eu estou. E então você saberia, só pela minha voz que eu não estaria nada bem.
E em pouco tempo você já estaria batendo na minha porta e ficaria comigo a noite toda.Talvez você nem pense mais em mim, sabe. Agora você tem ela para cuidar, sua esposa, ou como você mesmo disse "O amor da sua vida!".
Nossa, quando eu ouvi você dizer aquilo, eu juro... Meu mundo caiu!
Naquela noite eu soube que jamais teria você, jamais poderia te amar como eu amo.
Por mais que você dissesse que não, eu sabia, lá no fundo, que a nossa amizade tinha acabado.
E aquilo, ah... aquilo me destruiu por dentro.Tom, Você ainda pensa em mim?
🌹
Eu já havia acordado há algum tempo, eu só precisava tomar coragem para encará-lo. E mais uma vez a bebida falou mais alto e eu dormi com o Tom.
Seria sempre assim?
— Rosa? — Tom me acordava fazendo carinho em meu cabelo.
— Oi... — abri os olhos encarando, aquele par de olhos azuis tão vidrantes me deixando hipnotizada.
— Bom dia! — ele sorriu.
— Bom dia! — me sentei na cama. — Eu já vou me desculpar, deixa só eu acordar mais um pouco. — tratei logo de dizer, coçando os olhos.
— Sabe que não precisa se desculpar. — ele acariciou o meu rosto. — Eu gosto de ficar com você! — ele sorriu e eu fiquei um pouco sem jeito. — Bem... O café está quase pronto, termina de acordar que eu vou terminar de preparar as coisas! — ele saiu me deixando sozinha com meus pensamentos.
Esse homem existe mesmo?
Por que ele é tão carinhoso comigo?Mal tenho tempo para terminar de acordar pois meu celular começou a vibrar em cima do criado.
— Oi? — atendi ainda sonolenta.
— Rosa, graças a deus! — uma voz familiar disse meio agitada.
— Quem é? — perguntei meio confusa.
— Emma, é a Emma! — ela diz e só então eu me dou conta. — O que foi, está dormindo ainda? — perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃. Rosa, tão maravilhosa Uma tão linda rosa Não é uma rosa qualquer Pois é tão maravilhosa T...