𝟏𝟑•

198 20 51
                                    

Autora some mas volta, hein

Boa leitura <3

Ciúmes?

• Por, Rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Por, Rosa...

Eu me sinto tão idiota por nunca ter escutado ninguém, por não acreditar no que todos diziam. Agora eu sei Tom, após anos, agora eu entendo a química que eles tanto viam entre nós.

Eu sempre ignorei e dizia que não existia nada, sendo que sempre existiu tudo, Tom.
Nós dois, sempre existiu.

Se eu tivesse acordado antes, você estaria aqui agora?

🌹

— Emma? — eu com certeza não esperava ver os dois ali.

Tom não disse nada, ele me olhava estranho. Não havia brilho, era um olhar vazio acompanhado de uma caranca maior ainda.

—  Meu Deus! Eu... — me aproximei deles. — Eu não esperava ver vocês aqui. — falei surpresa.

— Como não, Rosa? — Emma me olhou confusa. — Nós que não esperávamos te ver aqui... — assim — ela alternou rapidamente seu olhar entre Charles e eu. — Você sumiu o dia todo, nós te ligamos umas mil vezes.

— Oh, droga! — bati a mão na testa. — Meu celular fica no silencioso quando estou no consultório, devo ter esquecido de tirar. — tentei me explicar. — Mas vocês vieram aqui só por que eu não atendi o celular? — achei estranho.

— Minha querida, você esqueceu, é? — Emma disse e após alguns segundos eu notei o que realmente tinha acontecido.

Puta merda!
Eu não fiz isso?
Eu não posso ter feito isso!

— MEU DEUS! — coloquei as mãos na cabeça. — O café e chá! Emma, eu esqueci completamente... Me perdoa! — peguei em suas mãos desesperada.

— Calma, está tudo bem! Mas podia ter avisado que estaria ocupada, né?! — ela olhou para o Charles e então eu percebi que não havia apresentado ele ainda.

Qual é o meu problema?

— Aí, droga de novo! — puxei Charles rapidamente. — Emma esse é o Charles! Charles essa é a Emma! — sorri nervosa.

— Olá! —  Emma o abraçou gentilmente.

— Oi! — Charles sorriu. — É um prazer finalmente conhecer vocês! — ele disse.

𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora