𝟏𝟐•

206 18 46
                                    

Encontro Inesperado

Encontro Inesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Por, Rosa...

Sabe, voltando atrás eu percebo que errei bastante com você. Eu juro que nunca foi de propósito, mas você sabe, eu sempre fui lerda!

As vezes eu só fecho os olhos e volto no tempo, sabe. Então eu fico imaginando o que poderia ter acontecido se eu não tivesse tomado tais atitudes.

Você estaria aqui comigo, Tom?

🌹

Eu nunca desejei tanto que o dia passasse rápido, sério mesmo. Na faculdade eu não via a hora de acabar a última aula e quando ela finalmente acabou, eu me amaldiçoei por dentro porque ainda tinha um dia inteiro pelo consultório.

Acho que eu nunca fiquei tão ansiosa assim desde que transei pela primeira vez.

—  Rosa? Rosa! — fui tirada de meus pensamentos pela Dona, Jô que me chamava.

— Sim? — respondi, olhando para ela.

— A ficha da paciente, por favor? — só então notei que estava com a ficha nas mãos aquele tempo todo.

— Me-e desculpe, eu estava distraída! — sorri nervosa.

— O que está acontecendo com você hoje? Está tão distraída... — a mais velha me olhava de relance enquanto analisava a ficha.

— Me desculpa, eu só... — suspirei. — Estou ansiosa para encontar com uma pessoa! — deixei escapar, Dona Jô sempre foi muito amiga.

— É o Tom? — ela me questionou, e sim, eu sempre contei tudo para a Dona Jô, então ela sabia tanto do Tom quanto da Emma.

— Não, não é ele não! — sorri. — É o Charles! — falei e a mais velha abriu a boca.

Não me julguem!

Trabalho com a Dona Jô há um bom tempo, ela sabe de toda a minha vida.

É impossível esconder algo dela!

— Charles? Aquele seu ex namorado? — afirmei com a cabeça. — Mas ele não tinha ido embora? — ela perguntou confusa.

— Pois é, mas ele voltou! — sorri novamente. — Acredita que ele foi lá na faculdade de manhã cedo só para me ver? Se não fosse o Tom, eu jamais chegaria a tempo de falar com ele! — contei animada.

𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora