Discussões & Outras Coisas..
• Por, Rosa...
Lembra quando eu disse que nós só brigamos duas vezes na vida? Pois é, ficar sem falar com você era a pior coisa do mundo!
Por mais que eu estivesse com raiva eu sentia sua falta, sabe? Sentia falta de conversar com você, de sentir seu perfume, ver você sorrir...
Como eu pude não perceber o quanto eu te amava? Tanto tempo Tom, tanto tempo e eu nunca percebi nada!
Acho que mereço estar passando por isso agora, ficar sem falar com você era a coisa que mais me deixava triste e olha só...
Cá estou! A quase um ano sem te ver, sem ouvir sua voz, sem dormir ao seu lado...Você poderia voltar pra mim?
🌹
— O que você pretende fazer, Emma? — perguntei animada para descobrir.
— Primeiro temos que confirmar se é verdade mesmo. Não que eu não acredite, mas antes de tomarmos qualquer decisão, é melhor ter certeza! — ela responde e eu concordo.
— Mas como vamos fazer para ter certeza? Se perguntarmos, nenhum dos dois vai confirmar nada! — indaguei pensativa.
— É simples! Tom disse que estaria no trabalho, em reunião. — ela sorriu maliciosa. — O que acha de irmos fazer uma visitinha para meu irmão? — me perguntou com aquele olhar depravado.
— Emma, Emma! — sorri. — Você não vale nada! — nós duas rimos.
— Então, vamos ou não? — ela perguntou arrumando suas coisas.
— Vamos! — confirmei levantando da mesa.
Pagamos a conta e pegamos um táxi direto para o escritório onde o Tom trabalhava. E claro, chagando lá, nós confirmamos nossas suspeitas.
— Sinto muito! Mas o Sr Hiddleston já foi embora. — a mulher da recepção disse, respondendo.
— Sabe me dizer se tem muito tempo? — Emma perguntou a mulher.
— Me desculpe, mas não posso passar essa informação. — ela teve a coragem de dizer isso a Emma.
Eu sei que ela só estava fazendo o trabalho dela, mas ela deu o azar de ser logo com a Emma.
— Ally, você sabe que ele é o meu irmão, não é? — Emma sorriu, enquanto batucava com a unha no balcão. — Eu quero fazer uma surpresa para ele, sabe. Preciso saber a quanto tempo ele saiu. — ela fez beicinho. — É caso de vida ou morte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃. Rosa, tão maravilhosa Uma tão linda rosa Não é uma rosa qualquer Pois é tão maravilhosa T...