Boa leitura <3
Ele Não!
• Por, Rosa...
Como eu já tinha dito antes, sim, eu parei de falar com a Nicole por sua causa. Não que a culpa seja sua, quer dizer, você a provocou um pouco que eu sei.
E não, ainda não acho que aquilo tenha sido justo, Tom. Charles nunca fez nada e você sabe disso.
Tá bom, nós dois erramos... Mas você foi quem começou tudo, Tom!
🌹
Eu não consegui dormir a noite toda, o peso na consciência por ter bebido demais, a ansiedade pela conversa que eu sei que teria com o Tom de manhã. Fora os pensamentos do que poderia ter acontecido se o Tom não tivesse aparecido.
Eu sou uma bagunça!
Levantei lentamente da cama para não acordar ele, sem sono, resolvi explorar todo o apartamento já que dá última vez eu quase não tive tempo.
Eu já tinha ido em todos os lugares mas de novo, o que mais me chamou atenção foi o escritório dele. Aquele sofazinho de frente para a janela, era tão aconchegante.
Então eu me sentei ali e fiquei admirando tudo, aos poucos o sol começa a nascer e nossa...
Foi a coisa mais linda!— Gostou da vista? — me assustei um pouco com o Tom atrás de mim.
— Me-e desculpe, eu não conseguia dormir, então...— ele interrompeu.
— Tudo bem, Rosa. Calma!— ele sentou ao meu lado e começou a olhar para o céu também.
— Ótima ideia, colocar o sofá aqui.— suspirei. — É lindo!
— É mesmo! — nós dois estávamos olhando o sol nascer. — De todos os lugares, esse aqui é o meu preferido! — confessou.
— Acho que o meu também! — olhei para ele e sorri.
Tom me olhou por alguns segundos, jurava que ele iria dizer alguma coisa mas ele não o fez. Ele só pegou na minha mão e ficou fazendo carinho nela. Me aproximei mais dele e deitei minha cabeça em seu ombro.
O momento estava perfeito, mas eu precisava me desculpar.
— Tom...— olhei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃. Rosa, tão maravilhosa Uma tão linda rosa Não é uma rosa qualquer Pois é tão maravilhosa T...