Lista Negra
• Por, Rosa...
Me lembro daquele almoço em que conheci sua família, foi um dos momentos mais agradáveis da minha vida. Foi naquele almoço que você disse pela primeira vez que eu ficava linda de vermelho.As vezes eu me pego lembrando daqueles momentos com sua família, sejam em almoços, jantares, aniversários... Era sempre mágico!
E ter você por perto fazia tudo ficar mais mágico ainda.Sinto falta de fazer parte da sua família...
🌹
Eu falei a Emma que pensaria sobre o almoço. Sei lá, conhecer a família deles? Acho que é muita coisa para assimilar, mas conhecendo a Emma pelo pouco que conheço, ela com certeza já deve ter dito para Deus e o mundo que eu iria almoçar com eles.
Consegui enrolar a Emma durante uma semana, todos os dias após o consultório nós três tomávamos nosso café e chá de fim de tarde.
Sim, nós três, Tom tinha se mostrado um cara super legal e para ser sincera, acho que estamos ficando mais próximos.Em um desses nossos encontros Emma insistiu para que Tom pegasse meu número, de acordo com ela, nós três agora somos amigos e devemos sempre estar em contato um com o outro.
Eu não sei explicar, mas para Emma parece que tudo é tão simples, sabe? Para ela não existe meio termo, é sim ou sim!Pela primeira vez Emma não poderia ir no nosso café e chá da tarde, ela disse que tinha um trabalho super importante da faculdade e não teria tempo para nos acompanhar.
Eu pensei em inventar uma desculpa também, eu estava mais próxima de Tom mas sei lá, eu meio que já tinha acostumado a ser sempre nós três.— Rosa, poderia organizar minha agenda antes de ir, por favor? Preciso sair mais cedo hoje, você pode fechar tudo para mim? — Dona Jô perguntou.
— Claro que sim, pode ir tranquila. Assim que eu terminar aqui eu fecho tudo! — falei sorrindo.
— Obrigada querida, eu preciso ir agora. Até segunda! — ela disse se despedindo.
— Até segunda! — me despedi e ela foi embora.
Não sei se fico com mais pena da Dona Jô por estar com essa agenda lotada e completamente bagunçada, ou de mim, por ter que organizar tudo.
Estava terminando as últimas anotações quando meu celular tocou.
— Alô? — atendi, concentrada na agenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃. Rosa, tão maravilhosa Uma tão linda rosa Não é uma rosa qualquer Pois é tão maravilhosa T...