Namorados?
• Por, Rosa...
Existem memórias boas, daquelas que você se lembra e pensa:
"Nossa, aquilo foi bom!".
Também existem memórias engraçadas, daquelas que você acaba rindo sozinha do nada.
Mas também tem aquelas memórias de saudade, daquelas que você para, lembra e pensa...
"Eu faria tudo para reviver aquilo novamente!"Eu tenho várias dessas memórias de você, várias mesmo. Não tem um dia sequer que eu não me lembre de você, de estar ao seu lado, ouvir sua voz.
Ah Tom, eu daria tudo para ouvir a sua voz novamente...
🌹
Ainda não estava acreditando que estava na casa dos pais do Tom prestes a conhecê-los.
Por que esse nervosismo todo?
Eu nunca soube!Tom apertava minha mão tentando me passar segurança, era tão fofo como ele sempre fazia de tudo, para eu me sentir bem.
— Mamãe, Papai... Chegamos! — Tom falou quando entramos na sala.
Estava Emma, uma senhora linda que com certeza deveria ser a mãe do Tom e um senhor ao lado dela que deveria ser o pai do Tom.
Todos olharam para nós dois, mais precisamente para nossas mãos que estavam entrelaçadas. Eu literalmente fiquei sem reação, não fazia ideia de como eles iriam reagir ao me ver.
— Até que enfim! — Emma se levantou vindo em nossa direção. — Achei que eu mesma teria que ir buscar vocês dois! — ela me abraçou e depois o Tom.
— Mamãe, Papai! — Tom se aproximou dos dois e os abraçou ao mesmo tempo. — Quero que conheçam a Rosa, minha amiga! — ele disse sorridente.
Eu apenas dei um passo a frente e sorri para eles sem saber o que dizer.
— Oi! — sorri sem jeito.
— Que menina mais linda, Thomas! — a mais velha veio e me abraçou. — É um prazer querida, estávamos ansiosos para te conhecer! — ela beijou minha bochecha. — Emma não parava de falar sobre você!
— Jura? E-eu não fazia ideia! — sorri, ainda muito nervosa. — É um enorme prazer conhecer a senhora!
— Me chame de Diana, por favor! — ela sorriu.
— Thomas não me disse que tinha uma namorada, muito menos que ela era tão linda! — o pai do Tom me abraçou. — Bem vinha a nossa casa, minha querida! — ele beijou minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃. Rosa, tão maravilhosa Uma tão linda rosa Não é uma rosa qualquer Pois é tão maravilhosa T...