𝟐𝟎•

191 13 15
                                    

Recaída

• Por, Rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Por, Rosa...

Se tem uma coisa que você sabe que pode me tirar do eixo é a bebida. Eu tento, toda vez digo que não vou beber muito mas quando vou ver...

O que aconteceu naquela noite foi um erro, eu sei, mas foi sua culpa!

Se você não tivesse me tratado da forma que fez, se não tivesse fingido que eu não existo, eu jamais teria feito o que fiz.

De todas as borradas que eu já fiz por causa da bebida, essa é a única que eu não me arrependo.

Eu precisava daquilo, precisava relaxar, Tom. Você me machucou muito também!

🌹

Tom não ficou para jantar, graças a Deus. Mas mesmo assim, o clima horrível já tinha se instalado e eu me sentia uma idiota por confiar nele.

Então mais uma semana se passou, eu estava de mal a pior, não prestava atenção direito nas matérias, e vivia desligada no consultório.

E o pior de tudo, era que eu não entendia porquê estava sentindo tudou aquilo por uma pessoa que não estava nem aí pra mim.

Por que eu me apeguei tanto a ele?

🌹

Sexta-feira, ou seja, mais um final de semana sem falar com ele. Se eu estou contando os dias?
Sim, eu estou!
Parece até que foi o fim de um relacionamento, eu não sei explicar!

O que eu sinto por ele é tão forte, é uma amizade que eu jamais pensei que fosse me machucar.
Mas machucou, e muito.
J

á estava de noite, o que eu tinha feito no dia? N
ada, absolutamente nada!


Eu precisava sair dessa fossa, precisava voltar a ser a Rosa de antes.

Eu precisava tirar o Tom da minha mente!

Fui tirada de meus pensamentos por alguém batendo na porta.
Respirei fundo e fui abrir, provavelmente era a Emma.

— Charles? — fiquei meio confusa ao vê-lo na minha porta.

— Ei baixinha, posso entrar? — ele perguntou sorridente.

𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora