62°

5.8K 241 29
                                    

Terror: bom dia princesa- fala me dando um beijo na testa quando eu saio do closet
Eu: bom dia amor, nego tô indo pro salão já, quando tu for se quiser levar o Tequila tu leva viu?!- falo e ele confirma com a cabeça.

Saio de casa plena e vou descendo o morro pro salão, assim que chego abro o mesmo e os vapores já me olham estranho, prendo meu cabelo num coque bagunçado deixando a arma da minha cintura amostra, entro no salão e começo a arrumar coisas, meu dia hoje tá lotado, tem cliente marcada até às 22 horas, logo as clientes começam a chegar, vou atendendo todas de uma vez só, quando deixo o cabelo de uma com o descolorante o Terror aparece com o Tequila na coleira, me abaixo e faço carinho no meu filho.

Eu: izi coisa linda de mamãe- falo e o Terror sorri todo bobo
Terror: acabei de passar na igreja- fala quando eu levanto do chão e eu olho pra ele
Eu: eai?
Terror: agente casa daqui a dois meses- fala e eu me engasgo com o vento
Eu: pra que essa pressa? Dois meses da pra nada- falo e ele sorri de lado
Terror: quero que tu seja minha esposa oficialmente logo!- fala e eu sorrio lhe dando um selinho
Eu: tá bom então, tu que sabe- falo e ele- agora deixa eu trabalhar que tô atolada aqui- falo indo tirar o produto da cabeça de uma cliente
Terror: tu tem que contratar alguém pra trabalhar aqui- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: as meninas que eu contratei estão de férias, eu não trabalho mais aqui não, fico de casa resolvendo as coisas só- falo e ele solta um "ah" e sai com o Tequila depois de me dar um selinho.

Atendo todas as clientes, duas remarcaram e eu pude descansar até a hora do almoço, o Terror entra com o Tequila e duas sacolas de quentinhas com duas latinhas de coca na mão.

Eu: Deus que te mandou pra mim- falo e ele ri e se abaixa me beijando
Terror: eu tava te observando da boca, tu não para não?- pergunta e eu dou risada
Eu: se você soubesse o quanto eu tô morta- falo e pego a minha quentinha
Terror: acredito, existe uma coisa chamada descanso, já ouviu falar?- pergunta e eu dou risada dando uma garfada da minha comida
Eu: só descanso quando chegar em casa- falo e ele dá de ombros- pelo menos as meninas voltam amanhã e eu fico de boa- falo e ele sorri.

Termino de comer conversando com ele e é só eu dar o último gole do meu refrigerante que as clientes chegam e eu volto a atende-las, Terror foi embora que nem vi! Quando termino com mas clientes já são 23 horas então eu fecho o salão e subo pra casa sozinha, assim que piso em casa sinto uma coisinha fofa pulando nós meus pés, olho pra baixo e vejo meu pequeno, pego ele no colo e tranco a porta, subo fazendo carinho nele e entro no quarto vendo o quarto escuro, ué gente, saio do quarto e desço com o Tequila, coloco ele no jardim e fecho a porta de vidro da varanda, meu pequeno vai rapidinho pra casinha dele e eu subo pro meu quarto de novo, tiro a arma da cintura, celular e carteira do bolso e ascendo a luz do quarto vendo o quarto todo arrumado como deixei antes de sair, a mesa da sacada com uma garrafa de vinho e duas taças, a TV na Netflix, na cama chocolates, brigadeiro, diversos doces fini e um balde enorme de pipoca.

Eu: gente o que é isso?- pergunto confusa
Terror: gostou?- pergunta atrás de mim me fazendo dar um pulo de susto e eu coloco a mão no peito fazendo ele rir, respiro fundo sentindo meu coração acelerado
Eu: homem, faz isso comigo não que eu infarto- falo e ele ri mais ainda
Terror vai tomar um banho que eu vou te ajudar a relaxar hoje- fala e eu vou toda contente pro banheiro, entro e vejo a hidro toda preparada pra mim, gente, que isso?

Tiro a minha roupa colocando no sexto de roupas sujas, prendo meu cabelo num coque bagunçado e entro na água, o Terror aparece só com a calça de moletom e liga a hidro, ele senta atrás de mim e começa a fazer massagem, gente que delícia! Nossa senhora! Chega fechei os olhos relaxando bem, ele para a massagem e começa a me dá banho, gente admito que nunca imaginei o Terror fazendo isso! Depois de um bom tempo ele me leva pro chuveiro e me dá um banho mesmo, ele me leva pro closet no colo e me veste, óia kkk, visto uma calcinha box e uma camiseta preta dele mesmo, fomos pra cama e ele coloca Bob esponja😍 ficamos assistindo e comendo tudo o que ele fez e comprou enquanto ele fazia cafuné em mim😍 noivo melhor que esse não tem né?! Quando age te terminou Bob esponja fomos até a sacada e ele coloco o vinho no chão com as taças e sentou no chão também, ele abriu as pernas pra mim sentar no meio delas e eu deitei a cabeça no seu peito, ele colocou vinho pra gente e começamos a beber agarradinhos na sacada olhando o céu.

Terror: preta?- me chama e eu solto um "hum"- onde você quer passar a lua de mel?- pergunta e eu dou risada
Eu: você escolhe- falo e ele sorri
Terror: Duda já marcou o batizado
Eu: ué gente, ela não ia marcar domingo?- pergunto dando um gole do meu vinho
Terror: ela aproveitou o fio da ninhada- fala e eu dou risada
Eu: tu prefere casar na igreja ou em outro canto?- pergunto levantando a cabeça pra lhe encarar
Terror: igreja- fala e eu confirmo com a cabeça- o casamento todo eu deixo em suas mãos, faça como você sempre sonhou- fala e eu sorrio animada.

Admito, sou o tipo de mulher que quando criança sempre sonhou em se casar com o homem dos sonhos, numa igreja, com aqueles vestidos brancos maravilhosos, passar a lua de mel numa praia deserta, só você e o seu amor! Podem julgar porquê eu não ligo!

Vendida ao DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora