121°

3.3K 149 1
                                    

Duda: bom dia família- fala entrando na cozinha com o Breno no colo
Breno: dinda- fala e pula no meu colo- bença dinda?
Eu: Deus te abençoe meu amor- falo e ele da um beijo na minha bochecha
Breno: dindo- fala e pula no colo do Terror que sai com ele da cozinha
Duda: meu filho vai tomar café não?- pergunta pro irmão que está saindo da cozinha com o sobrinho no colo
Terror: o café nem pronto ta- fala e ela da risada negando com a cabeça
Duda: cuidado com a minha cria peste- fala e ele mostra a língua para ela
Terror: cala a boca que foi eu que te criei- fala e ela ri
Duda: por isso que eu sou desmiolada- fala e eu dou risada.

Eu racho com esses dois viu?! Começo a fazer um bolo com as meninas e logo a Yasmin, a Bi e o JJ desceram também e começaram a ajudar a gente com o café da manhã enquanto os outro bonitões pegaram as crias e ficaram na área da piscina conversando, vê se eu posso com uma coisa dessas.

Eu: vou ver como o Arthur tá com o pai- falo enquanto coloco o bolo no forno
Duda: aproveita e vê como tá o teu irmão com o Breno- fala e eu confirmo com a cabeça.

Vou para a área da piscina e vejo cada qual com a cria no colo, o Terror com o Arthur no colo e o Tequila sentado no chão do lado dele escutando a conversa atento, quem vê até pensa que ele entende o que tão falando.

Eu: só vim avisar que o almoço é por conta dos papais aí- falo e eles fazem careta
Terror: me tira dessa aí
Eu: nem em sonho, a gente tá fazendo café da manhã, o almoço é por conta de vocês e a janta a gente racha- falo e eles fazem careta
Cobra: sei nem fritar um ovo, me tira dessa- fala ajeitando o Carlos no colo, sim gente, o JJ e o Cobra adotaram um menino, a coisa mais fofa
Eu: aprende- falo e ele faz careta
JJ: quem não sabe fritar um ovo?- pergunta aparecendo atrás de mim
Eu: teu marido- falo e ele ri
JJ: o cu dele, ele cozinha melhor que eu
Eu: tá vendo- falo e ele faz careta.

Voltamos para a cozinha e finalmente terminamos de fazer o café da manhã, o JJ coloca a mesa com a Duda e ficando conversando até o bolo ficar pronto, tiramos o bolo do forno e esperamos esfriar, desenformo o bolo e coloco ele na mesa, a Amanda vai chamar os meninos lá na área da piscina para tomar café da manhã, já coloco uma xícara de café para mim e bebo um gole, quando eu penso que não a cozinha já está cheia de gente, pego o meu filho no colo e corto um pedaço pequeno de bolo para ele e vou dando aos poucos com o suco de laranja natural, quando ele tá cheio eu faço um pão com queijo e presunto e como numa boa, dou alguns pedaços pequenos pro Arthur que comeu de olho grande mesmo, porquê o menino já está cheio, parece o pai! Kkk. Quando terminamos de comer os meninos foram para a sala de jogos com as crianças e o Tequila enquanto eu, as meninas e o JJ ficamos limpando a cozinha, quando terminamos sentamos para fofocar um pouco e logo cada um foi pro seu quarto arrumar as coisas já que iremos passar 60 dias aqui, dois meses no total, eu subo pro meu quarto e calço um tênis preto.

 Quando terminamos de comer os meninos foram para a sala de jogos com as crianças e o Tequila enquanto eu, as meninas e o JJ ficamos limpando a cozinha, quando terminamos sentamos para fofocar um pouco e logo cada um foi pro seu quarto arrumar as ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a guia do Tequila e desço para a sala de jogos que fica no porão, estranho né?! Porão numa casa brasileira kkk.
Assim que eu chego na sala de jogos com a guia o Tequila já vem pulando em cima de mim, as crianças estão brincando com quatro abestados, MT, GG, TT e Grego, o Terror e o Cobra estão jogando sinuca enquanto isso.

Grego: o Rafa, antes que chegue o natal, tu não tá grávida não né?! Não estou afim de novas surpresas não- fala e eu dou risada enquanto prendo o Tequila na guia dele
Eu: não estou grávida, não pretendo engravidar agora e não vou mais anunciar gravidez no natal, vou ser mais original na próxima vez- falo e ele da risada.
Terror: vai levar o Tequila para passear?- pergunta e eu confirmo com a cabeça- cuidado- fala e eu confirmo com a cabeça, ele da uma tacada e vem na minha direção me dando um selinho.

Me despeço dos meninos

Vendida ao DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora