75°

4.9K 195 3
                                    

Terror: fica quieta Rafaella- fala puto e eu ergo uma sobrancelha o encarando
Eu: mano o que tu tem? Tá todo grosso aí- falo e ele ergue uma sobrancelha
Terror: vai tomar no teu cu- fala e eu levanto meu dedo do meio bem plena
Eu: vai se foder, tu acha que é quem? Segura tua onda caralho- falo e ele me olha putasso
Terror: quem eu acho que sou? Sou seu dono porra, eu te comprei daquele velho drogado- falo puto essas palavras foram piores que sei lá o que, doeram mais que um tiro
Eu: entendi agora- falo e viro as costas subindo pro quarto, pego a minha bolsa e saio do mesmo descendo rapidinho, o Terror me olha do sofá serinho e levanta
Terror: vai pra onde?- pergunta me encarando
Eu: vou pro beco dar com as suas amiguinhas- falo no deboche mesmo
Terror: amor me desculpa, eu estava puto da vida com os negócios da boca, é sério vida- fala tentando chegar perto e eu vou pra longe
Eu: massa, tô saindo- falo e saio sem nem dar ibope.

Chamo um Uber e espero ele na entrada da favela, logo ele chega e eu entro bem plena mesmo, dou bom dia pro motorista e ele dirige até o shopping, a que chegamos eu paguei a corrida e sai do carro bem plena, corri pra dentro do shopping por causa da chuva que começou do nada mesmo, comecei a andar pelas lojas comprando os presentes de natal e do meu amigo secreto, passo numa farmácia bem plena pra comprar alguns cremes hidratantes que eu uso, vejo os testes de gravidez em promoção e compro dois, pago tudo e vou direto pro banheiro, entro e o mesmo tá vazio, milagre, banheiro de shopping é sempre lotado, nunca vi... Me olho no espelho e dou uma ajeitada no cabelo, olho a sacola da farmácia e as cabines vazias, alguma coisa me diz pra fazer logo as merdas desses testes e eu apenas ignoro, saio do banheiro plena e volto as compras, assisto um filme no cinema, passo no BK pra almoçar e volto pra casa, entro vendo o Terror jogadão no sofá dormindo com o Tequila dormindo em cima dele, subo pro segundo andar e guardo tudo no quarto de hóspedes, tranco e subo direto pra lage, vou até o esconderijo do Terror e pego um cigarro de maconha e o isqueiro, acendo o meu baseado e sento perto da proteção observando o morro enquanto fumo, escuto alguém me chamando e ignoro, a chuva volta com tudo e eu só observando, jogo o tequinho do cigarro fora e olho a escada vendo o Terror me observando calado.

Eu: o que foi?- pergunto e ele senta do meu lado
Terror: me perdoa- pede e eu olho pra ele
Eu: você me magoou, você me magoou muito, você sabe que isso é algo que me machuca e fez questão de usar contra mim, Victor nós somos casados, casais brigam é normal, uma briga serve pra fortalecer uma relação, mas você usando coisas que me magoam contra mim e eu usando coisas que te magoam contra você só pra ambos sairmos machucados de uma briga vai desgastar o nosso casamento, não há amor que aguente que isso- falo séria olhando pra ele e ele apenas abaixa a cabeça- que não haja uma próxima vez Victor, porquê o que você me disse é uma coisa que me machuca demais- falo e ele confirma com a cabeça
Terror: tô indo lá na boca- fala e eu confirmo com a cabeça, ele me dá um beijo na bochecha e vai, desço pra sala e fico assistindo série, logo meu celular começa a tocar e eu atendo vendo o nome da Yasmin.

Ligação:

Eu: fala mana- falo assim que atendo
Yasmin: tá geral aqui no shopping, só falta tu
Eu: tô brotando, me esperem na praça de alimentação- falo levantando do sofá com o controle na mão desligando a TV
Yasmin: não demora- fala e desliga na minha cara

Ligação:

Subo pro meu quarto e tomo um banho demorado, saio enrolada na toalha e vou pro closet, visto um conjunto estampa militar da CK, um short jeans claro desfiadinho, uma corta vendo preta e um tênis da Nike preto.

Subo pro meu quarto e tomo um banho demorado, saio enrolada na toalha e vou pro closet, visto um conjunto estampa militar da CK, um short jeans claro desfiadinho, uma corta vendo preta e um tênis da Nike preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, pego a carteira e o celular colocando no bolso do short, coloco ração e água pro Tequila que tá na boca com o Terror e saio, passo pela principal e vejo o Terror com uma latinha de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, pego a carteira e o celular colocando no bolso do short, coloco ração e água pro Tequila que tá na boca com o Terror e saio, passo pela principal e vejo o Terror com uma latinha de fanta na mão, ele me vê e assovia, dou risada pego meu neném no colo enchendo ele beijinhos no rosto, coloco ele no chão e volto a seguir o meu caminho, vou pro ponto e meu ônibus chega na mesma hora, entro e já pago a minha passagem passando pro fundo do ônibus, assim que chego no ponto do shopping eu desço e entro plenissima, vou andando pra praça de alimentação e encontro as gurias lá, cumprimento elas e vamos comprar algumas coisas, como eu vim mais cedo só comprei um suco de laranja natural no suco bagaço, minha roupa do natal, do ano novo e algumas lingeries novas, logo eu consigo arrastar as meninas pro morro novamente e passamos na boca pra ver nossos bofes, cada uma foi atrás do seu e eu fui na sala do Terror, entrei sem bater mesmo vendo ele com um vapor, assim que me vê ele manda o vapor embora e sorri.

Terror: comprou o que?- pergunta e eu lhe entrego as sacolas, ele abre a de lingeries sorrindo maliciosamente tirando uma peça de renda de dentro
Eu: nem vem que eu aínda estou bolada- falo e ele faz carinha de cachorro que caiu da mudança- já falei que não- falo e ele bufa
Terror: nem carinho?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: nem um carinho- falo e ele faz careta- agora me dá isso que eu vou pra casa com o Tequila, falo e ele me entrega as sacolas com uma cara feia, dou risada e vou embora pra casa com meu nenê no colo.

Assim que chego guardo as coisas no closet e sento no chão do quarto brincando com o Tequila, ele se anima e acaba derrubando a sacola da farmácia no chão, fazendo os testes saírem da sacola, pego eles na mão e olho pro meu baby.

Eu: será que a mamãe faz filho?- pergunto e ele senta me olhando- isso é um sim?- pergunto e ele fica me olhando.

Dou risada e levanto indo pro banheiro, faço os testes com ele me olhando, me seco bonitinha, dou descarga e lavo as mãos, enquanto dá o tempo do teste eu me sento no chão do banheiro pra brincar com meu o filho, logo da o tempo do teste e eu levanto, pego os testes nas mãos e os olhos, os dois deram...

Vendida ao DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora