Terror: saí duas da manhã, da minha casa e pam, e a cunhada ficou em casa só sonhando, tô de porsche macan, beck é de Amsterdã, e o fogo na inveja eu vou tacando, aliança tá no meu dedo que é pra não dá goela, porque se ela ver que eu sair, já era, eu fecho com a minha de fé, nós não ramela, porque se eu pego ela com outro ela fica careca, cê tá ligado que é assim que funciona, acelerando a nave, eu paro lá no Guarujá, ta tendo garoupa, e elas querendo pescar, todas me rodeando com maldade no olhar é o olho azul da zona sul, da zona sul, é o olho castanho da norte, a do olho verde é la da Leste, e a do olho preto é aqui da Oeste, lemon haze subiu mais, subiu um, na minha mente só fortalece, que as bandida eu escolho a dedo, mas a diva é só uma não esquece- canta igual aos meninos e eu só de cara fechada com as meninas.
Começou a putaria aqui, as crianças dormindo no quartinho e eu só de olho lá, a regra aqui é ninguém sai do camarote sem avisar, tendeu?! O DJ tá tocando "Escolho a dedo- Hugo CNB" e a os meninos cantando, eu e as meninas só com a cara fechada mesmo, merecemos viu?!
Terror: tá emburrada por que?- pergunta me encarando rindo
Eu: sei não- falo e dou um gole do meu copo de Chevette
Terror: oxe, mulher doida- fala e eu olho para ele serinha- vem aqui- fala me puxando para cima e me abraça por trás e eu continuo serinha- fica com ciúmes não- fala e eu continuo emburrada
Eu: me deixa vai Terror, me deixa- falo e me sento novamente
Cobra: tá com ciúmes ela- fala e eu reviro os olhos
Eu: me deixa vai Cobra- falo e eles dão risada, o Terror me puxa para ele novamente e começa a me encher de beijinhos e quando eu vou ver já tô rindo que nem uma idiota
Terror: ainda tá com raiva?- pergunta rindo e eu faço cara feia
Eu: tô- falo e ele da risada me dando um selinho
Terror: pera ae que eu já volto- fala me soltando e sai andando, ué.Ele avisa o pessoal que tá saindo e vai embora da quadra me deixando lá que nem uma anta, fico lá bebendo e observando a festa e ao mesmo tempo prestando atenção na porta do quartinho para ver se ninguém acorda lá.
"Ah mas Rafa, ninguém acorda com o barulho não?"
Amor, o nome disso é isolamento acústico, deixo as crianças lá dormindo e se deixar elas dormem a noite toda, acreditem, eu não estou exagerando!
Duda: cade o meu irmão?- pergunta se sentando do meu lado
Eu: sumiu no mundo- falo e ela da risada
Duda: se anima mulher, tá parecendo uma morta aí- fala e eu dou risada
Eu: eu tô cansada- falo e ela da risada
Bi: brincou o dia inteiro com as crianças, queria o que da vida meu amor?- fala e eu dou risada
Eu: bora dançar- falo puxando elas para grade e começamos a dançar plenissimas.Começamos a dançar bem plenas, aqueles poucos momentos que eu esqueci da vida, esqueci do marido, das contas para pagar, da bagunça da casa, do filho, do dog, esqueci de tudo, só voltei a ser aquela Rafaella de 12 anos atrás, sabe?! Aquela que ainda sofria agressões do Terror, que nem pensava em um dia casar com o dono do morro e ter um filho, aquela Rafaella que tinha esperanças de dias melhores, não que hoje eu não tenha, porquê eu tenho e muito! Mas eu voltei a ser jovem, sabe?!
Terror: caralho- fala atrás de mim e eu paro de dançar rindo e viro para ele lhe abraçando
Eu: foi para onde?- pergunto e ele levanta uma caixa de bom-bom da Lacta- tá perdoado- falo me soltando dele e pegando a caixa fazendo ele dar risada
Terror: interesseira- fala e eu dou risada me sentando toda plena.Abro a caixa e pego alguns chocolates comendo numa boa, bem plena mesmo, nem ligando pra treta que começou lá em baixo, dois caras brigando com a arma na mão, pera... Arma?
Eu: oh caralho, desce lá- falo puta com o Terror que desce correndo com os moleques
Eu continuo sentada toda plena, só observo os meninos separando a briga enquanto como os meus chocolates bem plena, não vou mover um fio de cabelo para ajudar ninguém não, sou obrigada a nada nessa porra! Aliás, cancela o que eu disse, vou me meter sim! Deram um murro no meu neném, ninguém bate no meu marido além de mim não!
Eu: oh, que porra tá pegando aqui?- pergunto me metendo no meio da briga- quem tu pensa que é para dar na cara do meu marido? Tá ficando louco? Tá bebendo?- falo puta da vida.
Ele levanta a mão para me dar um tapa porém eu sou mais rápida e dou um murro bem no meio da fuça dele, se foder viu?! Acha que é quem nessa porra? Antes do bichinho levantar a mão para dar no meio da minha cara só escuto três disparos e o carinha cair morto no chão.
Terror: levem ele- fala guardando a arma na parte de trás da cintura novamente- ele te machucou?- pergunta colocando o meu rosto entre as mãos deles
Eu: eu que deveria te fazer essa pergunta- falo e ele da risada da minha cara
Terror: eu tô bem- fala enquanto eu passo a mão no rosto dele caçando algum machucado, o menor que seja
Eu: por quê não revidou caralho? Tá ficando fraco é?- falo só para provocar mesmo
Terror: vou te mostrar quem é que tá ficando fraco jajá- fala sussurrando no meu ouvido e eu dou risada
Eu: será?- falo e ele da um beijinho no meu pescoço
Terror: vamos para casa, me espera lá fora que eu vou pegar o Arthur e o teu chocolate que tu deixou lá em cima- fala e eu confirmo com a cabeça.Me despeço das meninas lá de baixo mesmo e saio da quadra plenissima entrando no carro, logo o Terror volta com o Arthur no colo e coloca o mesmo deitado no banco de trás e me entrega a minha caixa de chocolate maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Demônio
Fiksi RemajaTraumas, medos, inseguranças... Dezessete anos vivendo uma vida de sofrimento, com um pingo de esperança da dor um dia se tornar apenas uma lembrança ruim. Mas Rafaella Oliveira vê todas as suas esperanças se esvaindo quando é vendido pelo próprio p...