116°

3.6K 152 3
                                    

Algumas horas depois...

Eu: Arthur- chamo e ele me olha atento- cadê o Tequila?- pergunto sabendo que o Terror foi buscar o Tequila no veterinário
Arthur: Tequila- fala o nome do cachorro certinho e eu sorrio
Eu: cadê o papai?- pergunto e ele olha prós lados
Arthur: papa- chama e eu dou risada pegando ele no colo- mamã quero i po paque- fala e eu sorrio
Eu: só depois que o senhor tomar banho- falo e ele fica todo emburrado.

Dou risada e levo ele pro quarto dele, passo com ele direto pro banheiro e dou banho nele e visto a fralda, a cueca, a bermuda tactel porquê está um calor de matar, deixo ele sem camiseta mesmo, mas coloco uma na bolsa dele, calço o chinelo nele e vou com ele pro meu quarto, deixo ele brincando no tapete e fecho a porta do quarto, vou pro banheiro e deixo a porta aberta, tomo um banho rapidinho e saio enrolada na toalha, pego o Arthur no colo e levo ele pro closet comigo, deixo ele brincando no tapete enquanto eu me visto, visto um conjunto preto da CK, um short jeans e calço um chinelo qualquer mesmo.

Dou risada e levo ele pro quarto dele, passo com ele direto pro banheiro e dou banho nele e visto a fralda, a cueca, a bermuda tactel porquê está um calor de matar, deixo ele sem camiseta mesmo, mas coloco uma na bolsa dele, calço o chinelo nele e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego o meu celular e a carteira enfiando no bolso do short e o Arthur tá só me olhando atento, dou risada e pego ele no colo, vou pro quarto dele e pego a bolsa dele pendurand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego o meu celular e a carteira enfiando no bolso do short e o Arthur tá só me olhando atento, dou risada e pego ele no colo, vou pro quarto dele e pego a bolsa dele pendurando no meu ombro, saio plenissima e desço as escadas vendo o Terror brincando com o Tequila que está enorme.

Eu: oi mamãe- falo e ele vem correndo na minha direção e pula na minha perna, eu faço carinho na cabeça dele e ele deita a cabeça na minha mão
Arthur: papa- fala e pula no colo do pai que pega ele na velocidade da luz me fazendo rir
Terror: vocês estão indo para onde?- pergunta me encarando
Eu: parque, bora?- chamo e ele confirma com a cabeça, ele prende a guia do Tequila e eu vou pegar o carrinho do Arthur.

Saímos de casa juntos e fomos pro parque, ficamos brincando com o Arthur e com o Tequila, brincamos a manhã e a tarde inteira, nem nos demos conta do tempo que passou, quando fomos ver já estava escurecendo e subimos para cara rindo com o Arthur andando apoiado no Tequila, esses dois são um grude danado!

Terror: tô cansado- fala se jogando no sofá assim que chegamos em casa
Eu: da um banho no Arthur pra mim enquanto eu ajeito a janta- peço e ele levanta pegando o Arthur no colo.

Vou pra cozinha eu só esquento a comida de ontem mesmo, hoje a gente acabou indo almoçar lá no seu Juca com o pessoal, foi bem legal até, quando eu termino de esquentar a comida eu levo o Tequila pro cantinho dele coloco ração e água para ele, deixo ele comendo e vou pro meu quarto, passo direto pro banheiro e tomo um banho demorado e bem relaxante, saio enrolada na toalha e vou direto pro closet, visto um pijama Netflix qualquer e calço meu chinelo.

  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque qualquer, saio do closet vendo o Arthur na cama com o Terror que está acabado coitado, pego o meu filho no colo e levo ele para cozinha, dou a janta dele bonitinho e o Terror logo desce ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque qualquer, saio do closet vendo o Arthur na cama com o Terror que está acabado coitado, pego o meu filho no colo e levo ele para cozinha, dou a janta dele bonitinho e o Terror logo desce com aquela cara de cansado, coloco a janta dele e ele janta numa boa, ele sobe com o Arthur pro quarto e eu janto numa boa, lavo a louça e subo pro meu quarto vendo o Terror apagado na cama e o Arthur batendo no rosto dele, dou risada e tiro o meu filho de cima do pai, cubro o Terror bonitinho e dou um beijinho na testa dele, vou pra sala com o meu filho no colo e ligo o vídeo game, coloco o Arthur no meu colo e fico jogando com ele até a hora do lanche da noite dele, faço o leite dele e dou a mamadeira numa boa, coloquei backardigans para ele assistir e logo ele dormiu no meu colo, levo ele pro quarto dele e coloco ele no berço com cuidado, cubro ele bonitinho e fecho a porta do quarto dele indo pro meu, entro e deixo a porta aberta mesmo, me deito do lado do meu marido e me cubro, viro de costas pro Terror e logo sinto os braços dele rodeando a minha cintura e um beijo na minha cabeça, sorrio e me ajeito na cama apagando logo em seguida.
....

Acordo num lugar escuro e fedido, olho pros lados confusa e não reconheço a merda do lugar, fico tentando mexer as minhas mãos estou algemada, olha que maravilha! A porta se abre e eu olho pro ser humano odioso que entrou no lugar que eu estou com uma máscara, clichêzão isso, namoral! A pessoa que eu chuto ser um homem pela altura e pela largura, a pessoa é só um pouco mais baixa que o Terror, tem bem menos músculos e não está conseguindo me assustar, lamento informá-lo, o cara cruza as mãos na frente do seu corpo e fica me olhando de um jeito que ele deve estar achando bizarro, mas está no mínimo engraçada.

Eu: não sei se você sabe, mas eu sou casada com o próprio diabo, então você está longe de me assustar, lamento informá-lo- falo e ele despenca a cabeça para o lado e eu começo a rir da cara dele.

Tá eu não aguento, eu tô rachando da cara dele, o maluco acha mesmo que me assusta? Sou a primeira dama do inferno meu filho, você não me dá medo não! Oxe kkkkkkkkkk.

Eu: aí desculpa, você tá muito engraçado cara- falo tentando parar de rir e ele continua me encarando, abaixo a cabeça para não rir mas assim que eu volto a olhar a cara dele eu volto a rir que nem uma idiota kkkk.
....

Vendida ao DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora