104°

3.9K 174 2
                                    

Um mês depois...

Rafa Oliveira

Eita mamãe como eu tô grande😍😍 1 mês do meu príncipe 😍🤱💙 Com- Victor Vasconcelos

❤️👍😯😂😠 Victor Vasconcelos, Duda Vasconcelos, Caio Ribeiro, Bianca Vieira, Matheus Costa, Fofocas da Rocinha, Gabriel Guimarães, Thiaguinho Peres, Guilherme Souza, Jonas Silva, Ariela Fernandes, Amanda Matos, Lara Patrícia e outras 99

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️👍😯😂😠 Victor Vasconcelos, Duda Vasconcelos, Caio Ribeiro, Bianca Vieira, Matheus Costa, Fofocas da Rocinha, Gabriel Guimarães, Thiaguinho Peres, Guilherme Souza, Jonas Silva, Ariela Fernandes, Amanda Matos, Lara Patrícia e outras 99.997 pessoas reagiram a isso.

Victor Vasconcelos: eita como tá esperto papai😍😍

Sinto os braços do Terror em volra da minha cintura e sorrio, viro para ele e vejo ele também sorrindo todo lindo, sou um beijo nele e ele me puxa mais para ele.

Eu: bom dia- falo sorrindo e ele sorri me puxando mais para ele
Terror: a gente tem mesmo que levantar?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu tenho que cuidar do Arthur e tu tem que cuidar do morro- falo e ele faz careta
Terror: tenho mesmo?- pergunta e eu confirmo com a cabeça rindo
Eu: deixa eu levantar que o Arthur tem que mamar- falo me levantando e ele faz careta.

Vou pro banheiro e escovo os dentes, tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha, vou pro closet e visto uma calcinha qualquer, uma calça de moletom clara, um cropped preto de alcinha aberto em baixo e meu chinelo veio de guerra mesmo.

  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, saio do closet plenissima vendo o maridão saindo do banheiro só com a toalha enrolada na cintura, dou um selinho nele e vou até o meu criado mudo pegando o meu celular, ando p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, saio do closet plenissima vendo o maridão saindo do banheiro só com a toalha enrolada na cintura, dou um selinho nele e vou até o meu criado mudo pegando o meu celular, ando plenissima pro quarto do meu dengo e assim que entro já vejo meu neném dormindo que nem um anjinho, pego ele no colo e ele já me olha com os bracinhos levantados para mim, o fofura meu Deus 😍😍.

Eu: bom dia mamãe- falo toda carinhosa com ele e ele sorri banguela, o coisinha mais linda de minha vida.

Vou pro banheiro com ele e dou um banho nele bem dado, assim que termino eu enrolo ele na toalha e coloco ele no trocador deitado bonitinho, seco ele com a toalha, passo a pomada no bumbum, passo talco, coloco a fralda, passo pomada nas dobrinhas para não assar, coloco um body branco do Mickey e a meia mesmo, passo perfume nele e meu neném tá pronto, o Terror entra no quarto do Arthur todo sorridente e pega ele no colo cheirando o mesmo.

Terror: como tá cheiroso pai- fala e o Arthur da uma risada perfeita, a minha gente, eu babo no meu filho, não tem condições kkkkk
Eu: deixa eu ver se o papai tá cheiroso- falo e dou um cheiro no pescoço do Terror e ele se arrepia todinho kkk- papai tá cheiroso- falo e o Terror sorri
Terror: mamãe tá cheirosa- fala e eu dou um selinho nele
Eu: vai pra boca?- pergunto e ele confirma com a cabeça
Terror: de noite a gente vai no pagode do seu Juca
Eu: você vai, eu vou ficar em casa com o meu filho
Terror: nós três vamos, você está sem sair a exatamente um mês, tu vai comigo e pronto acabou- fala e sai andando todo pleno, palhaço, demônio do meu ódio.
_______________________________________

Eu: meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa, cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois, Cabe até o meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, mele cabe o que não cabe na despensa, cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois, cabe até o meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa, cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe essa oração, meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa, cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois, Cabe até o meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, mele cabe o que não cabe na despensa, cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois, cabe até o meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa, cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe essa oração- canto na tentativa falha de colocar o Arthur para dormir.

Quando eu finalmente consigo eu deixo ele deitado na minha camaz coloco os travesseiros em volta para ele não cair e vou pro banheiro, tomo um banho demorado lavando cabelo, depilando e tudo mais, saio enrolada na toalha e vou até a cama vendo o meu filho ainda dormindo, vou pro closet e visto uma calcinha preta de renda, uma saia jeans clara, um top cropped de estampa militar e um vans preto.

Quando eu finalmente consigo eu deixo ele deitado na minha camaz coloco os travesseiros em volta para ele não cair e vou pro banheiro, tomo um banho demorado lavando cabelo, depilando e tudo mais, saio enrolada na toalha e vou até a cama vendo o m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pinto a sobrancelha, passo rímel, lip tint e um glóos transparente, saio do closet e vou até a cama vendo o Arthur deitado e quietinho, sorrio pegando ele no colo e vou dar o ba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pinto a sobrancelha, passo rímel, lip tint e um glóos transparente, saio do closet e vou até a cama vendo o Arthur deitado e quietinho, sorrio pegando ele no colo e vou dar o banho nele, faço todo aquele processo de banho, fralda, roupa e tudo que tem que fazer, termino de arrumar a bolsa dele enquanto ele mama e quando eu termino coloco só a minha carteira e o meu celular na bolsa, vou pro meu quarto com a bolsa no meu ombro e solto o meu cabelo o jogando pro lado, o Terror entra no quarto com uma cara de cansado e me olha dos pés a cabeça sorrindo.

Terror: tá linda, vou só tomar um banho que a gente vai- fala e eu confirmo com a cabeça.

Ele vai pro banheiro e eu me sento na cama terminando de dar mamar pro Arthur, coloco ele para arrotar e fico brincando com ele até o Terror sair do banheiro, plenissimo!

Vendida ao DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora