54°

6.6K 261 8
                                    

Terror: posso curtir minha mulher agora?- pergunta pegando a lupa da cabeça do Breno colocando na dele de volta igualmente com a corrente
Be: agora pode, eu deixo- fala e agente ri, o Terror levanta e coloca o Bê sentado no lugar dele- bora ali comigo- fala e pega a minha mão saímos do baile e ele me puxa pra um canto mais vazio da rua, ele me abraça e eu fico na pontinha do escondendo meu rosto no seu pescoço sentindo seu cheiro.

Eu: fiquei com medo de te perder- admito e ele me aperta no abraço
Terror: tu não vai me perder nem tão cedo nega- fala e abaixa a cabeça escondendo seu rosto no meu pescoço e eu saio da pontinha do pé ficando normal
Eu: os médicos falaram em desligar os aparelhos, eu fiquei louca com a possibilidade de te perder, até enfiar minha no pescoço do médico eu fiz- falo e ele ri pelo nariz no meu pescoço
Terror: Grego falou que teve uma confusão lá no dia que levei os tiros- fala e eu o aperto no abraço
Eu: te confundiram com um policial que levou cinco tiros na invasão na Penha- falo e ele beija meu pescoço
Terror: Grego falou que ninguém quiz te contar com medo da sua reação ao pensar que tinha morrido, que quando tu ligou os pontos gritou, se bateu, se beliscou, puxou cabelo, foi um desespero só- fala e beija meu pescoço de novo
Eu: eu fiquei louca, sei viver sem tu mais não, mesmo tu sendo um arrombado, filho da mãe, cachorro, cafajeste, safado, com todos os defeitos desse mundo eu aprendi a te amar do jeito que tu é- falo e ele ri tirando a cabeça do meu pescoço e me beija, sabe aquele beijo maravilhoso, sem malícia alguma, só amor, carinho, respeito e saudade.
Terror: te amo minha dama- fala depois de separar o beijo com selinhos por causa da falta de ar e olha pra um ponto atrás de mim- bora voltar que teu irmão já veio atrás da gente- fala rindo e eu olho pra trás vendo o Grego nos olhando, dou risada e voltamos pra quadra, sentamos na nossa mesa e eu sento no colo do Terror com ele abraçando meu quadril- aquele B.Ó lá já tá pronto?- pergunta pro Grego que confirma com a cabeça- vou ali e já volto preta- fala e eu levanto deixando ele ir, volto a me sentar e o povo me olha sorrindo, estranho, eu hein
Duda: vem, bora pra grade- fala e me entrega um copo de whisky

Ela me puxa pra grade e a música para na metade começando a tocar Vidão- MC Nego do Arizona, um telão que eu nem sabia que tinha ali se ascende e começa a passar algumas fotos minhas com o Terror, vídeos meus fazendo graça, vídeos meus e do Terror se beijando, fazendo graça, brigando, até o vídeo dele me carregando no ombro quando voltei do hospital tem, vídeos e fotos nossas que eu nem sabia a existência, fotos minhas dormindo no peito do Terror, entre outras. No final do vídeo começou a passar vídeos e fotos minhas no hospital com ele que eu nem sabia que existia, naquele ponto eu já chorava horrores, parou na foto que eu postei no dia que ele foi baleado. Terror subiu no palco com um microfone nas mãos todo sorridente, ele procura algo com os olhos e quando olha pra grade do camarote e me vê seu sorriso aumenta, um foco de luz que eu nem sabia da existência veio até mim e o povo me olhou sorrindo, seco minhas lágrimas com a mão e ele me manda um beijo.

Terror: salve ae comunidade- fala alto no microfone e geral responde gritando animados- tô ligado que esse baile é para comemorar a minha volta e tals, to ligado também que quem mandou fazer essa porra foi minha patroa, então pensei comigo, tem dia e hora melhor que essa pra fazer o que queria ter feito a muito tempo?- fala e me olha novamente- hoje quando eu acordei, a primeira que eu vi uma cabeleireira castanha escura, a primeira coisa que eu senti foi seu corpo pequeno do meu lado me abraçando, esse tempo que eu fiquei apagadão eu sonhei que me casava com a mulher mais linda e maravilhosa desse mundo inteiro, chegava em casa e via ela com nossa boneca no colo e um pivete correndo pela casa- fala e olha pro povo por alguns segundos e logo volta a me olhar- antes de eu apagar pra valer mesmo, a última coisa que eu ouvi ela dizendo foram os gritos desesperados dela com os moleques da boca e uma frase que ela falou eu nunca vou esquecer- fala e me olha enquanto eu seco as lágrimas do meu rosto- ela falou a seguinte frase, "ele não morreu, ele não pode morrer GG, coloca isso na tua cabeça, eu vou fazer de tudo pra ter ele aqui comigo, bem e vivo o quanto antes", e ela realmente fez tudo pra me ter aqui, até enfiar as unhas no pescoço do médico fez- fala e eu dou risada- morou dois anos no hospital comigo, tá me ajudando em tudo que eu preciso e muito mais, essa mulher maravilhosa eu tenho orgulho de chamar de minha namorada, mas por que só minha namorada?- fala e e o Grego aparece com o MT, Bi e o Be no palco, Grego segurando uma caixa cheia de furos e um laço vermelho em cima, MT segura um boque de girassóis e uma caixa de chocolate maior que minha cara, o Be segura uma caixa meio grandinha mas parece ser leve, Terror não seria louco de dar uma caixa pesada pra uma criança de dois anos, a Bi segura um urso maior que ela e o Terror me olha sorrindo- Rafaella dá um chega aqui faz favor- pede e eu desço com as meninas, entrego meu copo intacto pra Duda e subo no palco, o Terror sorri pra mim e pega minha mão a beijando- preta, tu e mais o mundo todo sabe que eu te amo, aliás, meu mundo é você, quando tu chegou na minha vida era tão frágil, tão meiga, com suas cicatrizes ainda abertas, e eu como sempre estraguei mais sua vida sendo um completo filho da puta, a alguns minutos atrás tu me falou que mesmo eu sendo arrombado, filho da mãe, cachorro, cafajeste, safado, com todos os defeitos desse mundo tu aprendeu a me amar, Rafaella Oliveira, mesmo tendo errado tanto contigo tu ainda me aceita, me cuida e me ama, eu te amo mais que tudo nesse mundo e depois desses dois anos em coma eu percebi que não temos tempo pra perder com enrolação- fala e se ajoelha na minha frente pegando uma caixinha de veludo vermelha no bolso, ele abre revelando um aliança de noivado linda.

Terror: salve ae comunidade- fala alto no microfone e geral responde gritando animados- tô ligado que esse baile é para comemorar a minha volta e tals, to ligado também que quem mandou fazer essa porra foi minha patroa, então pensei comigo, tem di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Na hora que eu vi coloquei a mão na boca e chorei, ele sorriu e pigarreou.

Terror: Rafaella Oliveira, tu aceita eu esse traficante todo errado, cheio de defeitos e que mesmo assim te ama como nunca amou ninguém, eu juro que se tu aceitar eu largo mão de tudo, putaria, putas, rolês sozinho com os parças até alta madrugada só pra ter do meu lado, troco bailão por Netflix, pipoca e brigadeiro com você, Rafaella Oliveira, tu aceita esse favelado todo largado, com vários traumas e cicatrizes pro resto de sua vida? Rafaella Oliveira tu aceita se casar comigo e ser minha, só minha e mais ninguém até o último suspiro de nossas vidas?- pergunta e entrega o microfone pro Grego passando a mão no cabelo nervoso, Grego vem pro meu lado e coloca o microfone na minha boca
Eu: aí caralho- falo nervosa e todo mundo rir- te aceito hoje, te aceito amanhã e vou te aceitar sempre meu amor, nunca tenha dúvidas disso- falo e ele coloca o anel no meu dedo e levanta me beijando
Grego: AEEEE CARALHO- gruta animado do nosso lado e a gente separa o beijo rindo

Descemos do palco agarradinhos com várias pessoas nos desejando felicidades, o Terror olha pro pessoal e sorri.

Terror: deixem isso lá em casa que ela vai abrir tudo só depois- fala e o Grego pega a caixa do Be e sai com a Bi e o MT- tu quer ir pra casa agora ou quer curtir um pouco?
Eu: quero curtir um pouco ainda, mas se tu estiver cansado agente vai- falo e ele me aperta no abraço
Terror: vamos ficar mais então- fala e beija o me pescoço- te amo pra caralho
Eu: te amo mil milhões- falo e os olhinhos dele chega brilham, sorrio pra ele e lhe beijo.

Vendida ao DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora