POSITIVO...
Grávida, tem um baby a caminho, aí meu Jesus eu vou ser mamãe, tem uma criança no meu útero, aí meu Cristo amado, eu tô pirando aqui, alguém me socorre pelo amor de Deus, o Tequila sai do banheiro e começa a latir, enrolo os testes num papel higiênico correndo e jogo no lixo, finjo estar arrumando meu cabelo na frente do espelho e o Terror entra.
Terror: tá fazendo o que?- pergunta me encarando
Eu: tava fazendo xixi- falo e ele me olha desconfiado- que foi? Oxe- falo e ele ri negando com a cabeça
Terror: temos uma reunião com os aliados hoje, tu vai comigo- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: vai voltar pra boca?- pergunto e ele confirma com a cabeça- só veio pra me dizer isso? Celular ainda existe sabia?- falo me virando pra ele que ri divertido
Terror: celular não tem a sua beleza- fala e eu dou risada
Eu: tem uma pasta cheia de fotos minhas na sua galeria- falo e ele ri
Terror: pessoalmente é melhor- fala e eu dou risada, ele me de um selinho e eu sorrio- cuidado- fala e sai, o Tequila acompanha ele e logo volta correndo pro banheiro
Eu: fica caladinho meu filho, papai não pode saber que vai ser papai- falo e dou risada- a mamãe vai comprar algumas coisas pra uma surpresa- falo e coloco ele no chão.Pego meu celular e peço dez caixas de presente, dez bodys brancos, doze testes de gravidez, dez sapatinhos de bebê branco e alguns papéis pra enfeitar as caixas pela Rappy mesmo.
Vou com o Tequila pro jardim e começo a brincar com ele com algumas bolinhas que eu comprei pra ele, logo a campainha toca e o Tequila vai beber água, vou atender e vejo o motoboy com as minhas sacolas na mão, agradeço e pego as sacolas entrando, paguei pelo app mesmo, subo para o quarto de hóspedes e tranco tudo lá, vou pro meu e vejo a hora, vou pro banheiro e tomo um banho maravilhoso, saio enrolada na toalha e visto uma body lingerie vermelho de renda, uma calça jeans preta, um tênis da Nike vinho e aquela make maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Demônio
Teen FictionTraumas, medos, inseguranças... Dezessete anos vivendo uma vida de sofrimento, com um pingo de esperança da dor um dia se tornar apenas uma lembrança ruim. Mas Rafaella Oliveira vê todas as suas esperanças se esvaindo quando é vendido pelo próprio p...