63°

5.8K 208 5
                                    

Acordo com o despertador tocando, levanto com cuidado para não acordar o Terror, vou pro banheiro bem plena mesmo, faço meu xixizinho, tomo banho e escovo os dentes, saio enrolada na toalha e vou pro closet, visto uma calcinha qualquer, um body preto de alcinha e um short rasa de veludo da Love.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo num coque bagunçado, calço meu chinelo e desço com o celular na mão, faço o café da manhã e tomo sozinha mesmo, lavo a louça e faço o feijão rapidinho já que arroz e carne já tenho pronto, quando term...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo num coque bagunçado, calço meu chinelo e desço com o celular na mão, faço o café da manhã e tomo sozinha mesmo, lavo a louça e faço o feijão rapidinho já que arroz e carne já tenho pronto, quando termino lavo a louça e o Terror desce com uma bermuda Tactel estampada, uma camiseta preta jogada no ombro e o chinelo branco dele, ele me dá um beijo e sai correndo pra garagem, só escuto o barulho da moto saindo da garagem, dou risada e vou até a varanda abrindo a porta da mesa, logo meu amorzinho entra em casa todo animado, coloco a ração dele e a água, pego ele no colo o enchendo de carinho, coloco ele no chão e vou bem plena pro escritório do Terror, ligo o computador e vou pro banheiro que tem ali, abro as gavetas vendo uma delas cheia de camisinhas, todas vencidas! Jogo as camisinhas no lixo e fecho a gaveta, logo volto pro escritório e me sento na cadeira do Terror, coloco a senha do computador e já começo a resolver as coisas do casamento, marcar com buffet, o DJ que faz o bailes aqui, floricultura, bolo, doces e salgados, vestido de noiva, vestido das madrinhas e dos padrinhos, bebidas, barman, enfim, tudo! Quando termino começo a resolver algumas coisas do salão bem de boa mesmo, quando termino volto pras coisas do casamento, só vejo o Terror entrando no escritório com os moleques da boca me olhando estranhos, olho pra ele e sorrio voltando minha atenção pro computador.

Terror: tá fazendo o que aí?- pergunta vindo pra trás de mim
Eu: resolvendo as coisas do casamento- falo olhando o computador e anoto as datas marcadas na minha agenda e o endereço do local junto com o que eu vou resolver.
Terror: vish nega, vou precisar contar o dinheiro da boca aqui, como nós faz agora?- pergunta me encarando
Eu: vai precisar do computador?- pergunto e ele nega apontando pra máquina de contar dinheiro do meu lado- pega uma cadeira e senta com os meninos, eu não atrapalho vocês e vocês não me atrapalham- falo e ele confirma com a cabeça e assim faz.

Continuo resolvendo minhas coisas super de boa, amanhã mesmo vou ver o meu vestido, SOZINHA! Vou fazer aquela coisa lá chamada surpresa kkk, quando termino de vez minhas coisas imprimo os papéis importantes e desligo o computador, saio da sala deixando os moleques sozinhos e subo pro meu quarto guardando os papéis numa pasta.
_______________________________________

Dia seguinte
_______________________________________

Acordo com o despertador tocando, levanto da cama animada e vou pro banheiro correndo, faço minhas necessidades, tomo um banho de princesa, escovo os dentes e saio enrolada na toalha, vou pro closet e visto uma calcinha qualquer, uma calça jeans rasgada, um cropped de manga longa peto de bolinha, um tênis branco da Nike e meu relógio de ouro.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, pinto a sobrancelha, passo rímel e um glóos transparente, coloco as pulseiras que o Terror me deu, as argolas que ele me deu e ajeito minha aliança no dedo, coloco a carteira e o cel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, pinto a sobrancelha, passo rímel e um glóos transparente, coloco as pulseiras que o Terror me deu, as argolas que ele me deu e ajeito minha aliança no dedo, coloco a carteira e o celular no bolso, pego a chave da Ranger Rover Evoque branca dele e lhe dou um selinho com cuidado pra não lhe acordar, saio do quarto deixando a porta aberta e desço, abro a porta deixando meu filhote entrar e pego ele no colo lhe enchendo de beijinhos e carinho, coloco ele no chão e ele sobe correndo, faço o café da manhã rapidinho e tomo um copo de café, logo o Terror desce com cara de sono e me olha dos pés a cabeça.

Eu: tô indo resolver algumas coisas, te amo, se cuida e qualquer coisa me liga- falo e lhe dou um selinho indo pra garagem, entro no carro e coloco o cinto.

Ligo o som colocando um funkão e saio de ré da garagem, aperto o botão do portão e ele se fecha, dirijo até o lugar onde eu vou comprar o meu vestido no asfalto, quando chego estaciono na frente e saio do carro trancando a porta pelo controle da chave, entro na loja e já sou atendida por uma moça muito gentil, dou uma olhada nos vestidos e fico besta, um mais lindo que o outro mas teve um que chegou minha atenção, experimento e namoral? O vestido ficou perfeito! Dou uma entrada e o resto eu pago no dia que eu vim buscar, três dias antes eu venho tirar as medidas para ajustar o vestido, e um dia antes eu venho buscar, vou andando pelo asfalto resolvendo minhas coisas, tanto do casamento tanto do salão, quando tá escurecendo eu volto pra casa super de boa, estaciono na garagem e entro em casa vendo geral lá.

Eu: pousada aqui agora?- pergunto pegando o Be no colo
Be: bença madrinha?-
Eu: Deus te abençoe meu amor, cadê teu padrinho?- pergunto olhando pra ele
Be: tá no quato- fala e eu solto um "ah"
Duda: tava na onde cunha?- pergunta me olhando dos pés a cabeça
Eu: fui ver algumas coisas do casamento- falo e ela sorri animada- oh criatura, duas semanas pro batizado dele?
Duda: quanto mais rápido melhor!
Eu: você e seu irmão são bem apressados em- falo e ela ri
Terror: tu vai assim?- pergunta descendo arrumado
Eu: pra onde?
Bi: pagode no seu Juca
Eu: em plena quarta-feira?
Grego: pra tu vê- fala e eu sorrio de lado
Eu: vão descendo que eu vou tomar banho e me arrumar
Terror tu que sabe- fala e pega o Be do meu colo.

Eles se despedem e saem, subo pro meu quarto e vou direto pro banheiro, faço xixi, tomo aquele banho maravilhoso e saio enrolada na toalha, vou pro closet e fico olhando minhas roupas naquela preguiça, logo decido vestir uma calcinha de renda vermelha, um short jeans, um cropped top vermelho florido e um tênis branco.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, cago e ando pra maquiagem, faço o de sempre, sobrancelha, rímel e glóos transparente, já era! Coloco a carteira e o celular no bolso e saio plena, desço o morro para o bar do seu Juc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, cago e ando pra maquiagem, faço o de sempre, sobrancelha, rímel e glóos transparente, já era! Coloco a carteira e o celular no bolso e saio plena, desço o morro para o bar do seu Juca e assim que chego vejo ele numa mesa do lado de fora do bar e o bar lotado, me sento com ele o Terror já me serve um copo de cerveja.

Vendida ao DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora