Capítulo 5

259 16 7
                                    

Pov Sina;
20/07/2019
22:39

   Estava conversando com com Savannah e Heyoon quando Any veio até nós, confesso que não gostei tanto que ela voltou, porque eu sempre senti um clima entre ela e o Noah desde que a gente era criança, mas eu gosto muito dele e dela então vamos relevar.

Any: Sina?- saio dos meus pensamentos com ela me chamando e estalando os dedos.

- Ah, oi Any!

Any: estava te chamando a um tempo e você tava em um universo paralelo- riu fraco.

- estava pensando em algumas coisas- dei um sorriso meio amarelado.

Any: Ah, enfim eu só queria esclarecer algumas coisas- lancei um olhar para as meninas e elas saíram.

- pode falar!- disse meio interrogativa.

Any: só queria falar que vc pode ficar despreocupada, o Noah é só meu amigo, deu pra perceber que vc ficou meio incomodada- nessa hora eu gelei.

Pov Any;
22:45

   Nessa hora percebi que ela ficou meio constrangida.

Sina: O-o Noah?- se enrrolou toda pra falar.

- É dá pra perceber o jeito que vocês se olham.

Sina: não Any pode ficar tranquila. Ela disse mas dava pra ver que ela tava mentindo.

- pode falar a verdade, eu quero ser sua amiga.- falei esperando uma resposta, ela pensou um pouco e respondeu

Sina: Ta Any, Sim eu gosto muito dele, na verdade eu acho que eu amo ele- sorriu- mas o assunto é: quem te disse que você já não é minha amiga???

-Amigas Então?- estendi a mão para ela apertar e ela pensou um pouco, até cheguei a pensar que ela não queria ser minha amiga.

Sina: olha... com certeza!- me puxou para um abraço.

     Passou um tempo e a gente foi pra casa, dessa vez o bailey me levou porque o Josh bebeu demais e não podia dirigir, então o noah levou ele e as meninas pra casa e a Sabi levou o carro dele, sim ela sabe dirigir.
    Depois disso eu tomei um banho e fui dormir Por que já eram 3:00 AM e eu tava muito cansada, e a gente tem que aproveitar Por que daqui a uma semana a gente já volta pra o Canadá.

Continua...

Notas finais da autora

Então Gente? Gostaram? Espero que sim.

Balada fogo essa em? 🔥

Pergunto mais uma vez você preferem Shivley ou Joaley?

Gente lembrando que não é Por que eles estão no Brasil que eles falam português não, exceto a Any e o Noah que na fic sabiam falar!

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora