Capítulo 22

135 11 24
                                    

Pov Josh;
03/08/2019
18:47

Maratona 2/3

   Cheguei na casa de Any com Maya, Bailey e Lamar e tocamos a campainha, quando Priscila abriu se rosto empalideceu e ela ficou boquiaberta.

Priscila: Maya?!

Maya: eu mesma tia pri, em carne e osso.

Priscila: Ai meu Deus, me abraça menina.- ela vai dar um abraço em Maya ela tem de dor.- o que aconteceu?- ela puxa o casa com Maya e abre a boca chocada com o que estava vendo.- Maya querida, oque ouve com você??

Maya: eu fui abusada fisicamente e sexualmente por 2 anos tia.- fala limpando a lágrima discreta que desceu da sua bochecha.

Priscila: mas você não desapareceu a três anos querida?

Maya: o Dylan morreu ano passado no início do ano me deixando sozinha pelas ruas de Manila.

Priscila: meu Deus querida, eu sinto tanto por você. Vamos entrar por favor, oi meninos!!- falou e nós a cumprimentamos entrando na casa da mais velha. A Any está dormindo ela chegou muito cansada do shopping com as meninas, mas Maya!! Eu achei que você estava morta...

  Maya conta a história mas eu né presto atenção pois só estava pensando na reação da minha garota.

  Depois de uns 5 minutos ela desce as escadas, mas quando ver Maya ali seu rosto empalidece e ela desmaia, mas eu cheguei antes que ela caísse no chão.

- ANY!!!!! CHAMEM ALGUÉM, A AMBULÂNCIA A POLICIA O TIRIRICA!! SO CHAMEM ALGUÉM!!- falo desesperado e Priscila sai correndo para ligar para a ambulância.

  Depois de pouco tempo a ambulância chega e o paramédico diz:

Paramédico: só vai poder ir uma pessoa na ambulância com ela.

Belinha: mamãe eu quero ir com a minha irmã.- Belinha fala chorando.

Priscila: filha nós vamos de carro, o Josh que vai na ambulância.

- EU? Mas a senhora é a mãe dela!

Priscila: mas você é muito especial pra ela, então você que vai!!!

-ok então!- falo subindo na ambulância mas mesmo em cima consigo escutar um:

Lamar: BAILEY, LIGA PRA OS OUTROS! A MAYA TA AQUI DESESPERADA CHORANDO, VOCÊ VAI PRECISAR LEVAR ELA PRA CASA!

BAILEY: OK, VAMOS MAYA.

  Eles estavam falando um pouco mais alto por causa do barulho das pessoas agitadas na rua.

Notas finais da autora:

Gente, estão gostando da história?

Qual a série e filme preferido de vocês?

Me: Stranger Things, it a coisa, a barraca do beijo.

Vocês gostam de outros grupos ou cantores além do Now United?

Me: blackpink, bts, cnco, harry styles.

Qual o elenco de séries ou filmes preferidos de vocês?

Me: It e Stranger Things.

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora