Capítulo 12

199 13 4
                                    

Pov Any;
22/07/2019
01:47

  Depois que Joshua saiu do meu quarto eu desabei, chorei muito no travesseiro, e toda hora eu me perguntava: porque que está acontecendo tudo ao mesmo tempo? Porque que tem que ser agora que eu descobri que minha melhor amiga do passado pode esta morta? Porque diabos eu fui me apaixonar?

Sei que vocês podem ta achando que eu estou fazendo tempestade com um copo de água, mas vocês não entendem, eu já me apaixonei uma vez, e prometi pra mim mesma que não ia cometer esse erro novamente.

Vou contar pra vocês o que aconteceu...

  Aconteceu ano retrasado quando as férias de verão acabaram, ou seja no 8° ano, com 12 anos.

Flashback on;
11/08/2017
06:39

- MÃÃÃÃE A SENHORA VIU O MEU TÊNIS PRETO?- gritei do andar de cima da casa para a minha mãe.

Priscila: TÁ LAVANDO, USA O BRANCO- ela respondeu gritando do andar de baixo.

  Peguei meu tênis branco e coloquei no pé, já tinha arrumado minha mochila na noite passada então a peguei coloquei nas costas e desci para tomar café.

Cheguei lá e sei um beijo na bochecha da minha irmã que na época tinha 7 anos e um na bochecha da minha mãe.

- Bom dia meus amores.- eu disse

Pri: bom dia minha filha, ta ansiosa pra o primeiro dia?- falou enquanto lavava os pratos.

Belinha: bom dia Any- falou enquanto comia o seu cereal.

- nem tanto mãe, já fiquei mais ansiosa- falei e nos duas rimos

Pri: entendi...

- E você beli? Ta ansiosa?

Belinha: na verdade eu tô sim, mas só pra saber quem vão ser meus novos colegas.- a escola de beli era diferente da minha na época, era tipo as do Brasil, não era os alunos que mudavam de sala, eram os professores, e no início de cada ano ela mudava de sala para uma turma diferente da do ano que passou, e ela tá na escola desde os 4 anos.

Any: hmm, entendi- falei enquanto comia uma panqueca.

Depois que eu tomei café eu fui escovar os dentes e passar uma make leve que combinasse com a minha roupa que era uma calça jeans preta rasgada no joelho, com uma blusa cinza listrada de manga comprida e um tênis da Adidas.

  Terminei a make básica e chamei minha mãe para levar eu e minha irmã na escola, ja que no ano passado minha melhor e única amiga tinha fugido com o namorado com apenas 14 anos e sim ela é 2 anos mais velha que eu.

Cheguei na escola e minha mãe me desejou boa sorte e juízo, desci do carro e entrei na escola, estava indo em direção a secretaria para buscar os meus horários desse ano quando esbarrei em alguém que era pelo visto mais alto do que eu, o que me fez cair de bunda no chão e a pessoa não então imediatamente ela estendeu a mão pra mim é eu pude olhar pra cima e ver um menino, lindo mais era LINDO, ele tinha o cabelo liso castanho escuro, olhos da mesma cor do cabelo, magro e um sorriso que meu Deus, que sorriso, Deus benza esse menino.

?: opa, desculpa moça eu não queria ter te derrubado- ele falou meio timido- desculpa mesmo.

- tudo bem, você é novo aqui?- falei mas logo me arrependi, o que ele ia pensar de mim? Que eu era intrometida claro.

?: sou sim, eu sou brasileiro- falou e eu senti meu coração pular de alegria, ele era lindo e ainda da mesma nacionalidade que eu? Ótimo!- que cabeça a minha-bateu a mão na testa- eu sou o Jonathan Kavinsky, prazer- estendeu a mão e eu apertei.

-sou Any, Any Gabrielly prazer é todo meu, e eu também sou brasileira.

Jonathan: olha que legal, vejo que poderemos ser grandes amigos ainda-sorriu- eu estava procurando a secretaria da escola quando você esbarrou em mim.

- eu estava indo pra lá agora mesmo, vamos eu te levo lá.

  Fomos e ele me falou no caminho que veio pra fazer intercâmbio mas que só ficaria aqui por 3 meses, e me disse também que ele é da Bahia (eu já amava a Bahia agora amo mais ainda) eu também disse que morava em São Paulo, mas me mudei com 8 anos quando minha mãe descobriu que estava grávida.

  Chegamos e eu peguei meus horários e ele os dele, descobrimos que fazíamos algumas aulas juntos como: Matemática, física, literatura, artes e  inglês.

  Minha primeira aula era de Química e a dele de espanhol.

  Eu e Jonathan ficamos muito amigos, acho que até melhores amigos, então ja tinha se passado 2 meses e eu começei a  perceber que eu estava apaixonada por Jonathan o que minha mãe já tinha tentado me avisar mas eu não dei ouvidos, mas pra não estragar nossa amizade eu deixei pra lá, mas o sentimento foi ficando cada vez mais forte, e eu não estava conseguindo enganar ninguém mais então resolvi contar a ele.

Cheguei na casa da sua host familly e toquei a campanhia , ele atendeu e me abraçou pois eu tinha avisado que iria la.

-Jon nós precisamos conversar.

Jonathan: pode falar elly, mas eu também tenho uma coisa pra me falar, tive uma ideia, que tal falarmos os dois ao mesmo tempo?

- eu acho uma boa, vamos, 1...

Jonathan: 2...

Os dois: 3

Jonathan: amanhã eu volto pra o Brasil/ Any: eu tô gostando de você.

Os dois: o que? Como assim?

  Já sentia lágrimas rolando pelos meus  olhos, pois a pessoa que eu amava ia embora da minha vida, mas já? Sim, eu tinha esquecido que já iam fazer 3 meses.

Jon: o que vc disse Any?

- que eu gosto de você- falei com a voz embargada.

Jon: eu também gosto Any mas não tem o que fazer, nós precisamos seguir em frente, eu moro em um país você mora em outro, não podemos fazer nada- falou com os olhos lacrimejando.

- eu te entendo Jon, mas é que eu tinha esquecido que você ia embora amanhã- falei cessando o choro.

Jon: eii, ta tudo bem ta legal? Você vai superar eu também vou, não vamos perder total contato as tecnologias então aí hj em dia.

- posso te abraçar?

Jon: deve- falou e eu o abraçei

Depois desse dia ele foi embora e nós nunca mais nos falamos.

Flashback off;

  E é por isso que hj em dia eu tenho medo de perder tempo, não quero perder quem eu amo novamente.

Mas hoje eu cheguei a uma conclusão.

Eu estou apaixonada por Josh Beauchamp.

  Depois disso eu dormi de tanto chorar.

Continua...

Jonathan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonathan:













De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora