Pov Any;
21/09/2019
08:20{1 mês depois...}
Hoje é o dia do primeiro ensaio da dança da minha festa, minha mãe contratou uma agência e eles estão me informando tudo direitinho, eu confesso que estou gostando disso tudo, mas eles me disseram que eu preciso de um Príncipe, mas eu tô com medo de chamar o Josh e ele rir de mim, mas eu vou tentar conversar com ele...
Eu já dei os convites da festa pra quase a escola inteira, porque Sabina, Krystian e Joalin me obrigaram na verdade, eles só não me deixaram convidar a cobra da Karen que me inferniza quase todos os dias na escola e aquela baba ovo dela.
Vai dançar as 15 meninas contando comigo, e 15 meninos que são:
Meninos:
Josh
Noah
Lamar
Krystian
Bailey
Harvey
Caleb
Finn
Noah 2
Jack
Wyatt
Jeremy
Chosen
Gaten
Jaeden(Autora: Gente esses estão aí são o elenco de It a coisa e Stranger Things que eu amo também e que são outros amigos dela Que ela conheceu através do pessoal e ficou muito amiga deles também)
Meninas:
Sofya
Diarra
Shivani
Savannah
Sina
Joalin
Sabina
Hina
Heyoon
Maya
Sophia
Sadie
Millie
Raissa
EuO nosso coreógrafo é Kyle Hanagami, ele é profissional em montar coreografias de festa de 15 anos, de casamentos e etc.
Quem vai me levar é minha mãe porque diz ela que Kyle disse que também vai ter uma dança com a mãe.
Quem vai levar o sapato é minha tia Laura.
Meus parentes vão vir do Brasil so para a festa, que ocorrerá daqui a três semanas, dia 12 de outubro.
Priscila: VAMOS FILHA, JA ESTA PRONTA?- minha mãe fala do andar de baixo gritando
- ESTOU MÃE! TO DESCENDO!- eu respondo.
Desci as escadas e minha irmã e minha mãe me olharam e sorriram.
Belinha: Vamos?
Priscila: Vamos!
- Sim.- sorri de volta.
{...}
Chegamos no espaço ja nos encontramos com, Joalin, Krys e o resto do pessoal todo.
Minha mãe foi falar com Kyle.
Belinha foi mexer no celular.
E eu fiquei conversando com o pessoal quando alguém me puxa pra um canto.
Eu me assusto e ia gritar quando percebo que era Jack.
- ta louco poc?
Jack era gay e namorava Noah 2 no grupo, chamo ele assim ja que tem 2 Noah's.
Sim, tinhamos 3 poc's nesse grupo enorme que era o nosso!
Mas nem o Jack nem o Noah eram afeminados, agiam como se fossem héteros, diferentemente do Krys que ate um bebê saberia que ele é gay.
Jack: so quero saber esse lance entre tu e o Josh menina!- falou com uma cara malíciosa.
- Ah, isso...- sussurrei meio que pra mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Paraná • Beauany
FanfictionOnde Any Gabrielly é uma menina muito simpática que mora no Canadá, foi tirar férias na sua cidade Natal e acabou reencontrando um dos seus amigos de infância de la do Canadá. Ou Onde Josh Beauchamp é Canadense, um menino sonhador, o seu maior sonh...