Capítulo 20

141 9 4
                                    

Pov Josh;
03/08/2019
16:41

   - cadê eles que não chegam?

   Estou aqui em casa esperando Bailey e Lamar pra irmos no boliche. Noah disse que não vai pois ia substituir o irmão no "scoops ahoy", Eu daria tudo pra ver ele com aquela roupa ridícula, e Krystian disse que ia pra o shopping.

  Quando eu menos espero escuto uma buzina de lá fora.

- TO INDO JÁ!

  Falei e levantei do sofá, pegando minha chave e dando tchau a minha mãe:

- Tchau mamãe, te amo

Úrsula: Tchau meu filho, eu também te amo.

  Saí de casa e entrei no no carro conversível do Lamar.

Lamar: tchau mamãe te amo- falou com uma uma vozinha fina e ele e Bailey riram.

- cala a boca e vamos logo- falei zuando e rindo com eles.

Bailey: vamo que vamo- falou e nós gritamos enquanto Lamar arrancava o carro.

  Chegamos no boliche e avistamos Finn e Caleb uns amigos meus da escola.

Lamar: vamos lá?

Bailey: porque não?

  Fomos lá e os cumprimentamos:

Caleb: eai cara!- falou fazendo um toque com Lamar.

- fala Finn- fiz um toque com o mesmo.

  Depois de nos cumprimentar Finn falou:

Finn: E ai? Vai rolar jogo ou não vai?

Bailey: só vamo!- falou indo pegar uma bola para arremessar nos pinos.

Pov Any
15:41

  Tinha acabado de chegar em casa exausta e resolvi tirar um cochilo.

  Acordei e vi que já eram 19:00 da noite e quando eu desci a escadas dei de cara com o que eu menos esperava.

  Meu rosto empalideceu, minhas mãos começaram a ficar úmidas e flashbacks começaram a passar na minha cabeça de quando eu tinha 12 anos e aquela pessoa 14.

Flashback on;

  - promete nunca me abandonar?- falei estendendo meu dedo mindinho.

Xxx: prometo- falou cruzando o seu dedo com o meu.

Flashback off;

  Não senti mais nada só vi ficar tudo preto.

Pov Josh;
17:30

   Estávamos Eu Caleb, Lamar, Finn e Bailey conversando na mesa quando may recebe uma ligação.

Bailey: ah, espera aí pessoal só vou atender aqui- falou e nós assentimos.

Bailey: Alô? *Pausa* como assim??- vi o rosto de May se empalidecer e nós entreolhamos- N-ão eu tô chegando aí *pausa* viu! *Pausa* tchau mãe.

  Quando ele disse mãe a ficha caiu.

Lamar: aconteceu alguma coisa cara?

Bailey: a-aconteceu eu... Só vamos pra a minha casa.

- Ok, meninos até mais, espero encontrá-los mais vezes.

Caleb: nós também, mandem notícias.

- Ok, Finn manda um abraço pra Millie!- Millie era a namorada de finn que também era nossa amiga.

Finn: Claro!

Saímos do boliche e fomos correndo para a casa de Bailey.

Notas finais da autora

O que será que aconteceu?

Vou colocar o elenco de ST e de It no meio sim pq eu sou muito cadelinha!

Pra quem não conhece esses são Caleb e Finn:

Pra quem não conhece esses são Caleb e Finn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finn

Caleb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caleb

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora