Capítulo 11

193 17 5
                                    

Pov Josh;
22/07/2019
01:00

    Não sei o que deu em mim pra eu beijar ela mas apesar de tudo eu tô feliz acho que no fundo eu sinto uma coisa por Any Gabrielly sim (apesar de só ter dois dias que nos conhecemos), só não quero admitir isso agora porque está muito cedo e tenho medo.

-Medo de que joshua? Será que você não percebe que ama ela cara?

Sim. As vezes eu falo com o meu subconsciente.

-cala a boca- falei enquanto colocava outra camisa.

-Você é muito idiota cara, vai em frente enfrenta os seus medos e vai, vai na minha que é sussesso.

   Apenas revirei os olhos e ri fraco com a minha mania, quem me visse diria que eu sou louco.

  Acabei de me trocar e agora vou lá no quarto da Any, não entendi muito bem pq ela quer que eu vá lá mas vamos ver né.

  Cheguei no quarto de any e a porta estava fechada. Bati 3 vezes na porta  ela abriu, me puxou pra dentro rápido e começou a me beijar, no início fiquei surpreso, mas logo retribui.

  Esse era um beijo mais intenso e rápido, diferente do último que era calmo e com paixão (pelo menos da minha parte) nos separamos do beijo ofegantes e encostamos a testa.

- Wow- falei ainda ofegante.

  Any de repente comecou a gargalhar e eu fiquei confuso, mas logo acompanhei, quando o riso cessou eu perguntei:

- porque começou a rir do nada?

Any: eu não sei, só tô feliz- sorriu pra mim e eu retribui.

- feliz porque?

Any: eu nem sei eu acho que é porque eu já encontrei a pessoa certa pra mim...- falou e eu travei o maxilar.

- olha Any eu acho melhor nós irmos devagar com isso, nós só nos conhecemos a 2 dias- falei e vi os olhos dela marejarem- eu não queria que você chorasse, desculpa, por favor.

Any: olha só Joshua, eu acho melhor você ir pra o seu quarto e nós conversarmos melhor amanhã ou outro dia- falou com a voz a voz trêmula e eu fiquei com muita vontade de chorar, mas só balançei a cabeça em sinal de afirmação sentindo lágrimas na minha bochecha, eu não queria ter magoado ela, só disse isso porque eu já me machuquei muito com o amor e tenho medo de acontecer de novo.

  Saí do quarto dela e fui em direção ao "meu", quando deitei na "minha" cama e desabei, chorei como nunca chorei antes, mas sem caretas ou soluços só lágrimas deçiam dos meus olhos, porque? Porque eu me sentia mal em ver ela mal, ainda mais quando ela ficou assim por minha causa, eu sou burro, muito burro.

Mas pelo menos agora eu cheguei a uma conclusão

Eu estou apaixonado por Any Gabrielly.

Continua...

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora