Capítulo 25

121 12 5
                                    

Pov Maya;
04/08/2019
09:12

  Hoje já é outro dia, Bailey não deixou eu ficar no hospital com ela, porque eu ainda tinha que ir em outro médico pra ele passar uma pomada pra mim.

  Mas hoje já é outro dia e é hoje que eu vou visitar minha melhor amiga.

Já tinha chegado no hospital com Bailey e batemos na porta do quarto.

Bailey: vai dar tudo certo ok?- meu irmão falou e eu assenti.

?: Entre!- uma voz masculina falou, eu conhecia aquela voz só não sabia quem era.

  Bailey abriu a porta do quarto e nos entramos dando de cara com Any e...

  Josh??

Bailey: oi Any... Você ta melhor?

Any: estou sim May, obrigado.- falou com uma voz fraca e meus olhos marejaram.

- podemos conversar... Elly?- senti uma lágrima na minha bochecha.

  Só eu chamava ela assim...

Any: sim- assentiu e deixou cair uma lágrima.

Bailey: vamos, Beauchamp.

Josh: sim.- da um selinho na Any... OI????!!!!- fica bem tá?- Any assente e ele sai com meu irmão. Quando tudo se acertar ela precisa me contar essa história direito.

Any: Maya... porque você fugiu sem mais nem menos?- ela fala enquanto eu me sento na poltrona ao seu lado.- você tem noção do quão mal eu fiquei Lu? O quanto sua família ficou?- falou com a voz embargada me fazendo chorar mais.

  Só ela me chamava de Lu...

- me desculpa Any, se coloca no meu lugar, eu era cega por aquele cara, mal sabia do que ele seria capaz.

Any: tudo bem. Mas... Voce me promete que nunca mais fará uma coisa dessas comigo e com sua família?- fala cessando o choro e estendendo seu dedo mindinho pra mim.

- prometo- cruzo meu dedo com o dela e a abraço apertado.

Any: senti sua falta... Lu.

Maya: eu também... Elly.

Notas finais:

Estão bem?

O que estão achando da história? Estão gostando ou não?

Bebam água!

Xoxo, Helô ❤️







De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora