Capítulo 13

186 14 0
                                    

(LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!)

Pov Josh;
22/07/2019
08:45

Depois daquilo eu não dormi, só chorei a noite inteira, e agora eu estou tomando banho no banheiro do "meu" quarto.

Terminei o banho, vesti a roupa e cá estou eu, tentando tomar coragem para sair do quarto e dá de cara com a Any.

Tomei coragem e saí do quarto, descendo as escadas e dando de cara com a família de Gabrielly.

- Bom dia- falei sentando na cadeira e evitando qualquer contato visual com Gabrielly.

Priscila: bom dia Josh! Como você está? Pode se servir fique a vontade.

- Obrigado tia Pri!

Belinha: bom dia Josh, como vai?

- eu vou bem! E você?

Belinha: eu tô ótima.-falou e eu ri fraco

Priscila: não vai falar com seu amigo não Any?- perguntou inocente

Any- bom dia- falou em um tom de tédio.

Pelo que eu vi de Gabrielly ela deve ter dormido bem pouco pois estava com uma cara acabada, mas nem assim ela deixa de ficar linda.

Priscila: tenha modos Any!

Terminamos de tomar café da manhã e eu me lembrei de uma coisa.

Hoje é dia de contar pra o Bailey.

Confesso que fiquei preocupado com isso, mas fui em direção ao quarto de Any para comentar com ela e ela abriu.

Any: Ah, é você, fala o que você quer.- disse com a porta do quarto meio aberta só com a cabeça pra fora.

- vai me deixar entrar?

Any: ta- bufou e revirou os olhos.

Entrei no quarto dela e sentei em sua cama.

- hoje a gente tem que contar ao Bailey.

Any: nossa é mesmo, como eu pude me esquecer- depois murmurou uma coisa em uma língua que eu não entendo.

- pois é, você vai chamar eles aqui?

Any: é o jeito ne?- falou e senti que ela estava nervosa.

- eii- levantei da cama, cheguei perto dela que estava com a cabeça baixa É toquei em seu queixo pra ela levantar a cabeça e assim ela fez- ela tá bem, você confia em mim?

Any: confio- falou de me abraçou o que fez sentir o seu cheiro de morango invadir minhas narinas.

- Any...-falei enquanto ainda estávamos abraçados.

Any: fala...- falou em um sussurro.

- me ajuda?

Any: a que?

- eu acho que tô apaixonado- senti ela ficar triste.

Any: me conta mais sobre ela.

- ela é linda, tem cabelo cacheado, é apaixonada por morangos, é uma menina doce, carismática e tudo de bom e ela é esperta...bem mais esperta que eu. - falei e vi seu rosto ganhar uma cor e ela sorrir.- o que você acha?

Any: acha o que?

- da garota?

Any: ela parece ótima.

- ela é ótima... mas e o cara?

Any: eu acho que ele ta drogado e não tá pensando direito.

- jura? Eu acho que ele ta ótimo.

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora