Pov Bailey;
22/07/2019
11:00Terminei de me arrumar desci as escadas e quando cheguei perguntei a krys:
- krys, você já falou com as meninas?
Krys: falei sim elas já estão chegando pra a gente ir junto.
- Ah entendi- falei e depois fiquei conversando com Shivani, Lamar e Sabina. E por Falar em Shiv depois do dia da balada a gente anda ficando mas nada sério, é só alguns beijos e pronto, o que me deixa triste pois eu gosto da Shiv desde os meus 7 anos e queria ter algo mais sério com ela, mas a ideia do jantar ainda ta em mente.
[...]
Um tempo depois a campanhia ecoa pela região e krys levanta pra abrir.
Krys: Oi vadias- falou e abraçou as três garotas.
Heyoon, Sav e Di: Oi Poc!- falaram em sintonia retribuindo o abraço.
Krys: vamos pessoal?- krys disse e nós assentimos.
[...]
Chegamos na casa de Any e tem uma mini briga para tocar a campanhia entre Noah e Sabina, o que no final Sofya acaba tocando, Any abre a porta e cumprimenta todos nós e entramos para a sala da casa dela.
Quando chegamos na sala de estar da Brasileira demos de cara com Josh que pelo visto tinha chegado antes que nós, o que é estranho para Josh pois nessas minis reuniões ele sempre chega atrasado, mas beleza, eu acho que ele tem uma queda na Any.
todos: Oi Josh! Bom dia!
Josh: bom dia pessoal- falou enquanto Any se sentava naquele sofá enorme que tem no meio da sala e os outros também, menos eu.Lamar: eai any não vai nos apresentar a sua mãe não?- meu melhor amigo falou e vi any olhar para Josh meio... angustiada?
Any: gente depois eu apresento vocês a ela e a minha irmã mais nova, primeiro eu tenho uma coisa mais importante para falar...- ela olha para Josh e ele a encoraja.- principalmente com o Bailey...- quando ela falou meu nome eu fiquei um pouco ansioso...
- Eu?!
Krys: fala logo Gabrielly eu tô ficando nervoso- krys fala e todos assentem.
Any: May vem cá perto de mim- ela da dois tapinhas no sofá e eu me aproximo e sento entre ela e Beauchamp olhando pra ela com uma cara meio confusa e assustada, do mesmo jeito que todos estavam, menos ela e Josh.
- Fala logo Any!
Any: May você vai precisar ser forte...
Heyoon: Any meu amor, você está nos assustando!
Any: Bailey...- ela disse e pegou uma foto no bolso e me entregou.
-Porque você tem uma foto com a minha irmã?- senti meu olhos enxerem de água e encarei ela com a boca entre - aberta.
Any: eu era a melhor amiga da sua irmã e antes dela desaparecer ela me deu isso...- agora me entregou uma carta e eu começei a ler sem acreditar no que estava acontecendo. Os meus amigos não entendia o que estava rolando, mas eles tinham uma ideia então também choravam.
-Any... Eu não sei que dizer.- falei quando acabei de ler a carta
Any: eu acho que a sua irmã tá viva bay.
Todos abre a boca em um perfeito "O" menos Josh o que eu achei muito estranho mas isso não vem ao caso agora.
- Meu Deus! Meus pais precisam saber disso eu preciso iniciar as buscas em Manila, se tem pelo menos uma chance de minha irmã está viva e com saúde eu não vou desperdiçar essa chance
Shiv: vamos com calma Bailey, eu concordo que nos temos que falar isso aos seus pais o quanto antes, mas a Maya deixou essa carta para a Any fazem 3 anos, então nós não sabemos se a Maya ainda está em Manila, seus pais vão ter que dar um jeito de contratarem um detetive que dê conta desse caso da sua irmã.
As palavras de Shivani fazem sentido mas ainda essa semana eu volto pra Toronto para conversar com meus pais, ou seja, vou ter que comprar uma passagem antecipada.
Notas finais;
What's up? Vocês estão bem?? Espero que sim, enfim, espero que estejam gostando da história.
Não esqueçam de votar, é apenas um segundo da vida de vocês.
Kisses amo vocês!
(。♡‿♡。)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Paraná • Beauany
FanfictionOnde Any Gabrielly é uma menina muito simpática que mora no Canadá, foi tirar férias na sua cidade Natal e acabou reencontrando um dos seus amigos de infância de la do Canadá. Ou Onde Josh Beauchamp é Canadense, um menino sonhador, o seu maior sonh...