Pov Josh;
29/07/2019
9:12Eu já estava querendo jogar Karen em um rio por aquelas piadinhas dela com a Any. Com certeza eu já estava vermelho igual a um tomate.
Karen: além de vaca- brasileira é nerd- riu fraco.
Miss Kelly: KAREN CHEGA!! Pra sala da diretora já!!
Karen: mas profe...
Miss Kelly: Agora!!- Karen saiu com a cara de brava dela, agora ela já ia pegar no pé da Any mais ainda.
{...}
Pov Any;
11:30Já tinha se passado duas aulas, uma com Joshua a outra sem, mas eu não fiquei sozinha, pois Sofya, Bailey e Krystian também tinham essa aula. Nos intervalos das aulas eu contei sobre Karen para o pessoal e eles me disseram que aquela menina é o cão em pessoa. Sabina disse que se estivesse lá tinha quebrado ela e Joalin concordou.
Agora Joshua está me levando para a sala de geografia, chegamos lá ele disse:
Josh: se cuida e a próxima aula é comigo, tchau- me deu um celinho, piscou, sorriu e saiu.
ELE ME DEU UM CELINHO EM FRENTE A SALA DE AULA EM UM CORREDOR!!!
Eu ainda estava lá parada sem reação enquanto via ele virar o corredor. Olhei para os lados e muita gente me olhava com espanto e inveja.
Tomei coragem e entrei na sala procurando alguém que eu conheço. Sem resultado.
Resolvo sentar ao lado de um garoto moreno claro, cabelo ondulado e muito bonito por sinal.
??: Oi
- Oi, qual o seu nome?
??: Meu nome é Harvey Petito. E o seu?
- Any, Any Gabrielly.
Harvey: esse nome é meio exótico mas eu gostei.- nós dois rimos.
- você também é novato?
Harvey: Sim, eu morava na Austrália com o meu pai desde meus dez anos e minha irmã mora aqui em Toronto com minha mãe, então eu resolvi vir morar aqui também.- sorriu- você é novata é?
- Sou sim! Eu estudava na "National gym in canada"
Harvey: Mas essa escola só vai até o nono ano!
- eu sou adiantada dois anos no ensino médio.
Harvey: caraca além de linda é inteligente.- corei- desculpa, eu nem sei se você tem namorado.
- tudo bem, e não, eu não namoro.
Harvey: entendi- sorriu de canto.
Mr. Clarke: muito bem gente, chega de conversar vamos ao trabalho.- o professor falou entrando na sala- quem é novato pode se levantar por favor?
Eu, Harvey e outro menino nos levantamos.
Mr. Clarke: compareçam aqui na frente por favor.- eu e eles fomos.- se apresentem.
??: Meu nome é Pedro, eu sou brasileiro e vim fazer intercâmbio.
Harvey: eu sou o Harvey e voltei a morar aqui pois jurava na Austrália.
- eu sou a Any e também sou brasileira.
Mr Clarke: meu nome é Scott Clarke mas me chamem de Mr. Clarke - sorriu - podem se sentar.
Me sentei e o Mr. Clarke começou a dar aula.
Notas finais da autora:
O que estão achando amores? Devo parar?
Gente, até agora só teve referências na série "Stranger Things", mas em um dos próximos capítulos vai ter referência em um filme aí que eu amo tenho certeza que vocês também!!
(Vai continuar tendo referência de ST)
Kisses, bebam água!! 💋💋💋
Harvey
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Paraná • Beauany
FanfictionOnde Any Gabrielly é uma menina muito simpática que mora no Canadá, foi tirar férias na sua cidade Natal e acabou reencontrando um dos seus amigos de infância de la do Canadá. Ou Onde Josh Beauchamp é Canadense, um menino sonhador, o seu maior sonh...