Capítulo 24

123 10 0
                                    

Pov Maya;
03/08/2019
17:20

Acho que antes de começar devo de apresentar. Bom... Meu nome é Maya Luiza Hidalgo May, sou irmã gêmea do Bailey e prima da Sabina, minha melhor amiga é Any Gabrielly e eu abandonei todos para fugir com um cara, isso mesmo, todos! A minha família, os meus amigos e o principal, minha melhor amiga.

A história é assim:

Há 3 anos atrás, quando eu tinha 14 anos eu conheci um cara o nome dele era Dylan, contei a Any sobre ele e tal e ela disse pra eu o esquecer pois ele já tinha 17 anos na época, e eu tinha 14 como eu já falei, mas eu não escutei ela e o que aconteceu? Eu me fudi, então eu e ele viramos muito amigos e um dia ele disse gostava de mim e tal, mas eu falei que meus pais nunca aceitariam e ele teve uma brilhante ideia: "porque não fugirmos?" No início eu hesitei mas depois ele me convençeu e resolvemos ir pra Manila, onde eu nasci.

No início era muito bom, ele era tão bom comigo mas depois começou a ficar agressivo e proibir certos lugares e roupas que eu poderia ir e usar.

  Mais ou menos 1 ano depois começou a me bater e a me abusar sexualmente frequentemente.

  Há 3 meses atrás eu não estava mais suportando ser abusada todos os dias, não estava mais aguentando, estava cheia de hematomas e dolorida de mais, você aguentar 2 sendo abusada fisicamente, verbalmente e sexualmente não é nada fácil.

  Uma vez Dylan resolveu ligar pra meu irmão e me bater pra ver qual seria a reacão do meu irmão mas nós morávamos em uma mini cabana em uma floresta então cortava bastante o sinal ainda mais pra outro país.

  Então resolvi fugir e passei três meses nas ruas de Manila até ontem, ontem policiais passaram pela rua e eu fui pedir dinheiro, então um policial me reconheceu e ligou pra minha família então eles agendaram meu vôo e eu fui resgatada, graças a Deus.

  Eu denunciei Dylan mas ainda não o encontraram.

  Quando vi minha família e meus dois amigos eu comecei a chorar desesperadamente, Mas ainda faltava alguém. Eu sabia que faltava.

Bailey: eu senti sua falta...

- eu também senti mano. Mas... Será que você podia me levar pra ver a Any?

Bailey: claro que posso. Podemos pai e mãe?

Vanessa: sim, mas venham logo, preciso levar sua irmã no hospital para passarem uma pomada pra esses hematomas.

Bailey: pai...?

Matthew: sim, Vocês podem. Mas só porque a Any é muito especial pra você.

- obrigado papai e mamãe, eu amo vocês.

Vanessa: a gente também minha filha.- minha mãe fala com os olhos marejados.

Bailey: vamos?

- Sim.

Eu estava extremamente nervosa, eu nao sei se ela ia me perdoar por eu ter fugido sendo que ela me avisou pra não se meter com Dylan, pois ele ja não tinha uma boa fama na escola.

Chegamos na casa de Any e meu coração estava a mil, adrenalina me dominava.

Priscila, mãe de Any abre a porta e arregala os olhos.

Converso com ela por um tempo e ela cumprimenta os meninos também, e nos convida para entrar.

Depois de uns 5 minutos Gabrielly desce as escadas, quando olha pra mim fica pálida e cai, a sorte é que Josh a segurou.

Eu me desesperei e comecei a chorar muito.

Então essa é minha versão da história pessoal.

Notas finais:

Então foi isso galera.

Espero que estejam gostado do capítulo.

Votem.

Xoxo, Helô. ❤️

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora