Capítulo 9

223 14 2
                                    

Pov Josh;
22/07/2019
00:03

Chegamos na casa de Any e era bem bonita (foto da casa no fim do capítulo), já vim aqui uma vez mas não tinha reparado como era bonita, só reparei mesmo na dona, espera o que você pensa que tá falando Beauchamp?Ou melhor pensando? Eu não posso me apaixonar, ja me machuquei uma vez não posso me machucar de novo.

Sou tirado dos meus pensamentos com a porta abrindo e uma menininha com cabelos curtos e cacheados atendeu, julgava ser a irmã de Any, Belinha.

Elas começaram a conversar em uma língua que eu não entendia, provavelmente era português. Depois de uns 2 minutos delas conversando resolvi me abaixar e conversar com a menininha na minha frente.

- Oi pequena, então voce é a famosa Belinha?

Belinha: Oi, sim sou a belinha e Você?- perguntou simpática.

- prazer Josh- estendi a mão para ela apertar e assim fez

Belinha: você é de onde? A Any me falou que você só fala inglês.

- Sou canadense, fiquei sabendo que você também é!- olhei para Any que sorriu.

Belinha: sou sim! você ta morando aqui no Brasil agora?

- não, eu só vim passar as férias aqui mesmo com meus amigos- falei lembrando daqueles malucos.

Belinha: Ah ta, eu vou pro meu quarto, tchau- falou e acenou, retribui e ela saiu falando uma coisa naquela mesma língua de novo fazendo Any revirar os olhos, em seguida subiu as escadas.

Any: vamos conhecer minha mãe?

- claro!!

Conversei um pouco com a mãe da any e depois ela voltou a fazer o jantar deixando eu e any sozinhos na sala.

Pov Any;
20:54

   Conversamos um pouco com minha mãe e depois ela disse que ia terminar a lasanha que tava fazendo, deixando eu e Josh sozinhos na sala.

Josh: sua casa é linda.

- obrigada, mas a do Canadá é mais pode confiar- falei brincando e ele riu- vamos levar suas coisas pro quarto de hóspedes?

Josh: vamos, só vou pegar as malas.

- okay.

    Subimos para levar as coisas de Josh pra o quarto em que ele ia ficar e eu perguntei enquanto ele arrumava as coisas dele.

- estão aqui a quanto tempo?

Josh: Oi?

- aqui no Brasil, estão a quanto tempo?

Josh: Aaaa, estamos a mais ou menos 2 semanas, combinamos com nossos pais de ficar só 3 semanas, então só tenho uma semana aqui.- falou meio cabisbaixo.

- mas vocês estão aqui sem nenhum responsável?

Josh: a maioria de nós já somos maiores de idade então nossos pais liberaram.

- Ah entendi.

Josh: Any...

- oi pode falar- falei enquanto forrava a cama com um lençol.

Josh: você... não... tinha nenhum amigo antes de nós?

    Ele falar isso foi como um tiro no peito.

- não verdade tinha, o nome dela era Maya, ela... ela me abandonou pra ficar com um garoto- senti uma lágrima solitária descer pela minha bochecha- depois disso eu não quis fazer nenhuma amizade, mas agora eu já superei isso, foi a 3 anos atrás.

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora