Capítulo 15

164 15 11
                                    

Música para descontrair!

Pov Any;
22/07/2019
12:49

Depois de contar a Bailey tivemos que contar ao pessoal que estavam meio confusos mas entendendo mais ou menos.

Agora estamos almoçando, mas o que ninguem está com saco pra fazer agora, é comer, mas os piores são Bailey e eu. Shiv e Joalin estavam tentando convencer Bailey a comer enquanto Josh fazia o mesmo comigo.

Como já esperado nós comemos bem pouco, então subimos e eu fui apresenta-los para minha mãe e minha irmã.

- Oi mãe e Belinha, quero apresentar meus amigos pra vocês.

Priscila: porque não me disse que eles vinham, Gabrielly? Eu podia ter feito alguma coisa para eles comerem.

Diarra: fica tranquila senhorita soares, foi de última hora.- falou com um sorriso triste.

(Autora: não sei se isso existe mas acho que vcs entenderam kkkkkk)

Priscila: me chamem só de tia pri, crianças.

- ok, voltando, se apresentem pessoal.

Diarra: Oi, eu sou a Diarra, Diarra Sylla.

Sofya: Ola, meu nome é Sofya.

Noah: Oi, sou o Noah!

Sina: Oie, sou a Sina.

Krys: Oi, sou o Krystian, mas pode me chama de king krys.- minha mãe riu fraco.

Heyoon: sou a Heyoon!

Todos se apresentaram, menos Josh, e já que eles não sabiam falaram:

Lamar: Josh, falta você cara.

Priscila: ué, mas eu já conheço o Josh.

Sabina: como assim?!

Priscila: ele está ficando aqui
essa última semana no Brasil. Any? Vice não contou aos seus amigos?

PUTA. QUE. PARIU!!!

Eles vão nos matar por nós não termos contado.

Joalin: conta essa história direito Joshua Kyle Beauchamp e Any Gabrielly Rolim Soares!!

Eu e Josh nos olhamos e engolimos seco.

Josh: eu comentei com Any que estava em um hotel, e ela disse que a mãe dela não se importaria se eu ficasse aqui, não precisava, mas ela insistiu muito, então eu aceitei.

Belinha: eu ainda acho que isso vai dar namoro...- falou mexendo no celular.

- Isabelli!!- a repreendi, corada.

Sabina: já gostei dela! Qual o seu nome, linda?

Belinha: meu nome é Isabelli, mas me chamem de belinha, e eu tenho 11 anos.- falou finalmente largando o celular.

Sabina: entendi, e eu concordo com você- piscou pra ela e eu revirei os olhos.

Continua...

Notas finais da autora.

E aí pessoal? Estão gostando da história? Falem aí >

Guys!!! Ouçam Nobody Fools Me Twice! Esta perfeito. Mas também, com a nossa Queen, não tem como ser diferente ;)


Gente eu não sei se vcs estão entendendo, mas eles não estão "tristes" estão preocupados com a Maya.

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora