Capítulo 17

161 10 2
                                    

Pov Any;
29/07/2019
7:00

MEU.DEUS.DO.CEU!!!

Hoje é o meu primeiro dia de aula no ensino médio!

Eu realmente estou morrendo de medo! E se eles não gostarem de mim??

Estou me arrumando agora e resolvi colocar uma roupa bonita mas nem tanto chamativa.

A roupa:

Agora estou terminando de pentear meu cabelo pra ir lá pra baixo tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora estou terminando de pentear meu cabelo pra ir lá pra baixo tomar café.

Depois do dia do beijo, o Josh e eu não conversamos mais. Mas eu confesso que sinto falta dele...

Any para de pensar no Josh, oxe, o que deu em você Gabrielly??

{...}

8:15

Cheguei na escola e fiquei encarando o meu futuro, tudo dependia de mim, por isso eu vou focar nos estudos, sem nenhuma distração.

Do nada alguém coloca a mão na minha vista me impedindo de ver quem era.

??: Adivinha quem é??

Reconheci a voz, me virei e falei:

-Noah!! Que bom que você me achou. pelo menos não vou ficar sozinha.- ele riu fraco.

Noah: vamos entrar??

- bora!

Entramos e eu comecei a perceber que tinha muita gente me olhando e cochichando.

- Noah, porque tá todo mundo nos olhando??

Noah: liga não Any, eles só estão assim porque você é nova mas depois eles se acostumam.- senti um dedo de mentira na fala dele.

- entendi.

Noah: vamos na diretoria pegar os seus horários?

- vamos.

Sabina: HOLA HERMOSA NIÑA Y NIÑO!- veio gritando na nossa direção e nos abraçou.

- Sabina para de escândalo o povo vai se assustar.

Noah: fica de boa Any, eles já estão acostumados com a Sabina.- nos rimos enquanto Noah batia na porta da diretoria.

Diretora Bárbara: olá senhor Urrea e senhorita Hidalgo, você deve ser a senhorita Any Gabrielly, estou certa??

-sim, sou eu senhora diretora.

Diretora Bárbara: me chame só de diretora Bárbara por favor.- disse dando um sorriso meigo.- Me acompanhe.

  Entramos na sala com ela e ela procurou em alguns papéis e finalmente me achou.

Diretora Bárbara: Senhorita Soares estão aqui seus horários.- falou e estragou na minha mão.- E seu armário vai ser ao lado do....- de falou procurando alguns papéis.- do armário do senhor Beauchamp!

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora