Capítulo 32

168 10 9
                                    

Preparem os corações!

Pov Josh;
12/10/2019
19:53

- Bailey, me passa meu paletó aí por favor.- ele me entrega.- Obrigado!

Estamos nos arrumando para a festa da Any que é daqui a pouco as 20:30 mas nós temos que ir 20:00, já que vamos dançar e EU sou o príncipe.

Krys: pessoal, temos que ir, vamos!- Krystian fala olhando pra nós na batente da porta.

Noah: está elegante Krys...- da aqueles sorrisos que só ele sabe dar.

Krys: eu sei.- Olha pra Noah rindo.- mentira, você também está lindo Noah.

Lamar: pera... Vocês tão flertando?????- falou quebrando o clima.

Krys: claro que não!!

Finn: não é o que parece...

Jaeden: ia falar isso agora- rimos

Noah: gente, eu tô com a Sina! Vamo' parar?????- falou irritado

- ok, estressadinho!- rimos novamente.

Jeremy: o Noah não negou que estava flertando...- Jeremy falou provocativo

Noah: não teria nenhum problema, não sou hétero mesmo, só que eu estou ficando sério com a Sina! Vamos? Temos que ir antes.- eles estavam ficando a pouco mais de um mês.

Todos assentimos e saímos de casa todos prontos. Eu estava nervoso confesso, eu ia ver minha garota como uma princesa agora, e o que eu nao acreditava era: EU SOU SEU PRÍNCIPE!

Chegamos no espaço e as meninas já estavam lá, os meninos formaram seus pares e eu só esperava minha princesa chegar, mas obviamente ela não ia chegar agora, Ela é a princesa da festa.

Todas as pessoas foram chegando aos poucos, familiares dela, amigos de fora, amigos da mãe com seus filhos, família do meus amigos, a escola inteira!!! e finalmente... Minha família.

Úrsula: filho, que bom que te encontramos!! Está muito lindo meu filho!

- obrigado mamãe, mas a senhora já tinha me visto lá em casa!-rimos

Jaden: mãe, pai, a Belinha, o Pietro e a Vaishinavi estão ali, posso ir?

Ron: pode sim Jaden, vai lá filhão!

Úrsula: está ansioso filho?

- muito! Cade ela que não chega?

Ao eu falar isso algumas luzes da entrada ligaram e vimos uma limusine preta chegar no espaço e um pé com uma sapatilha pisar no tapete dourado que aquela entrada tinha.

Minha respiração acelerou;

Minhas mãos começaram a suar;

Comecei a passar a mão uma na outra ansioso;

E por fim, aquela garota na qual eu estava apaixonado desceu completamente da limusine atraindo várias câmeras para si enquanto eu a olhava com os olhos brilhando.

Ela cumprimentou alguns familiares e amigos e se aproximou de mim e de minha família.

Any: Oi pessoal! Fico feliz que vieram!- ela disse se referindo ao meus pais e ao meu irmão mais velho. Ela tinha os conhecido a mais ou menos 2 semanas atrás, e descobrimos que nossos irmãos eram melhores amigos, o mundo é pequeno mesmo...

Úrsula: Oi Any, você está muito linda querida!- minha mãe falou se referindo a maquiagem super linda que estava usando e que combinou super bem com seu rosto angelical e ao vestido branco e curto que ela usava isso estava me excitando um pouco confesso, mas fazer o que, ela em si me excita!

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora