Pov Any;
21/07/2019
00:12Jantamos lasanha hoje, conversamos um pouco e depois fomos pra cama. Confesso que aquele negócio sobre a Maya já estava me dando nos nervos, eu sabia que a minha amiga tinha um irmão gêmeo mas não sabia que eu ia conhecer ele um dia e ele se tornar meu amigo, mas eu tenho que ir pra Manila encontrar a minha melhor amiga viva.
Tentei dormir me virei pra um lado, me virei pra o outro e não conseguia dormir, decidi ir pra a área da piscina olhar as estrelas, cheguei lá sentei no chão, fiquei olhando elas e conversando com o papai.
- Oi papai aqui é a Any, sua neguinha, sinto muuuiita falta do senhor, espero que esteja bem aí- falei enquanto sentia uma lágrima deçendo pela minha bochecha.
Josh: ele ta bem sim- falou enquanto se sentava ao meu lado.
- brotou do além meu bem?
Josh: estava sem sono então passei no seu quarto e você não tava lá.
- hm.
Josh: Any...
- Fala
Josh: você acha que qual vai ser reação do Bailey?
- eu acho que ele vai querer ir pra Manila na hora...
Josh: eu também acho isso.- senti um pingo em mim- acho que vai chover.
- É... Também acho.
Josh: vamos entrar?
- Naum
Josh: vamos Any, não quero ver você doente.
- por favor- a chuva já estava apertando.
Josh: ta- cedeu- mas só um pouco
- vem me pegar- levantei e sai correndo dele em direção a grama, ele veio atrás de mim quando me alcançou me pegou pela cintura, a esse ponto nós já estávamos encharcados, me virei pra ele, nos estávamos a centímetros de distância, eu estava tendo a visão do paraíso, ele estava com os cabelos molhados caindo no rosto, com a boca entre-aberta, olhando nos meus olhos com aqueles olhos de oceano perfeitos
Josh: Any...- falou em um sussurro.
- Oi
Josh: posso te beijar?- perguntou e eu sorri
- se perguntar estraga o clima- sorriu e atacou os meus lábios com um beijo lento e com paixão, sorri entre o beijo e só nos separamos pela falta de ar, ofegantes.
Josh: Uau- disse ofegante, com a testa encostada na minha e os olhos fechados, sorri
-vamos entrar?- disse ofegante também, ainda com a testa encostada na dele.
Josh: sim...- demos um selinho e entramos em casa, peguei duas toalhas e dei uma pra ele.- Any...
- hm?
Josh: me desculpa por hoje eu não pensei direito e- tapei a boca dele com um selinho demorado.
-Não precisa pedir desculpa, eu amei- falei sentando na minha cama.- vai trocar a sua roupa que eu vou trocar a minha, depois volte.
Josh: pra que?
- só volta.
Josh: então tá- falou e foi, eu suspirei e fui saltitando escolher meu outro pijama.
Continua...
Notas finais
Finalmente esse beijo saiu hahaha
O que acharam?
Continuo ou paro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Paraná • Beauany
FanfictionOnde Any Gabrielly é uma menina muito simpática que mora no Canadá, foi tirar férias na sua cidade Natal e acabou reencontrando um dos seus amigos de infância de la do Canadá. Ou Onde Josh Beauchamp é Canadense, um menino sonhador, o seu maior sonh...