Capítulo 6

239 20 10
                                    

   Pov Josh;
   21/07/2019
   12:59

Acordei com uma dor de cabeça infernal E com o celular tocando.

Ligação on;

- Alô?

              Krys: Oi Josh! É o krys.

- Ah, oi krys! Porque me ligando assim cedo?

              Krys: Josh são 1 da tarde- prendeu o riso

- Ah, mas enfim, o que queria?                                              
  
              Krys: hoje a gente combinou de ir na praia, você quer ir?

- Krys não é por nada não mas...- fui cortado

              Krys: A moreninha vai...

- chego em 20 minutos!

Ligação off;

Pov Any;
13:42

     Me arrumei pra ir pra a casa do krys porque de la a gente já vai pra a praia.
      Cheguei na casa do Krys e fiquei de boca aberta porque segundo ele, os pais dele tem 4 mansões e 6 apartamentos. Os apartamentos são na China e no Canadá e as mansões são: Uma no Canadá, outra no Brasil, Los Angeles E China, sim ele é podre de rico.
        Toquei a campanhia e esperei depois de uns segundos a porta abriu sozinha e eu entrei dando de cara com Josh.

- oi Josh! Boa tarde.

Josh: Oi Any, tudo bem?

-tudo sim, vocês estão ficando aqui na casa do krys?

Josh: não, eu tô ficando em um hotel e os meninos e algumas meninas estão aqui.

- Ah, se você quiser você pode ficar lá em casa, só essa última semana que a gente tá aqui no Brasil.

Josh: Não sei Any, eu não gosto de atrapalhar.

- você não vai atrapalhar, minha casa É grande tem no mínimo uns 3 quartos sobrando- ri fraco.

Josh: mas mesmo assim não sei se sua mãe gostaria De um desconhecido la- sorriu sem mostrar os dentes.

- minha mãe sempre gosta de conhecer meus Amigos- sorriu

Josh: então tá!- sorriu também

- vai ser muito legal você la em casa hoje e o resto da semana, então quando a gente sair da praia a gente passa no seu hotel pega as suas coisas e vamos lá pra casa beleza?

Josh: beleza!- sorriu

Chegamos onde o pessoal tava

- Oi Gente!

Todos: Oi Any!

Krys: demoraram em?- fez uma cara maliciosa e eu corei

Josh: para krystian

Krys: ele ta bravinho- deu risada e os outros também.

- vamos?- tentei mudar de assunto

Todos: vamos!

   Chegamos na praia e eu fui tirar a blusa e todos os meninos olharam e quando eu olhei pra eles eles desviaram rolei os olhos e Passei protetor, fui entrar um pouco no mar até que...

Notas finais

Gostaram do capítulo?

Aposto que vocês irão gostar do próximo capítulo

Bjs 🦋

   

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora