Capítulo 1

617 30 21
                                    

Any pov;
20/07/2019
14:23

Eu estava indo para uma lanchonete de Curitiba/PR quando reencontrei com o meu amigo de infância.

- Noah!!

Noah: Any!!

- não acredito que te encontrei aqui, que coincidência, vc cresceu muito- nós dois rimos fraco.

Noah: olha quem fala ne

Pra falar a verdade noah sempre foi um menino muito bonito.

Mas a minha amiga Sina sempre gostou dele, aliás eu não lembro nem a última vez que vi ela, faz bastante tempo, eu nem sei porque a gente se afastou.. eu acho que foi porque ele foi morar por um tempo nos Estados Unidos, mas o que importa é que nós estamos aqui, agora!!

Noah: e então vc tava indo pra onde?- pergunta

- Ah eu estava indo em uma lanchonete aqui perto- falei

Noah: Eu também tava indo pra lá, eu vou encontrar com os meu amigos, aliás a Sina tá la também vc quer ir?

-claro!

Passamos o caminho todo conversando e ele falou que voltou a morar no Canadá faz três anos, ou seja nos vamos poder voltar a ser amigos!

Noah: Chegamos- fala da maneira divertida como ele sempre costumava ser.

- que bom não aguentava mais caminhar - rimos fraco

Noah: eu também não!

Entramos na lanchonete e tinha uma mesa com muita gente, muita mesmo, era mais ou menos umas 14 pra 15 pessoas

Noah: Oi gente voltei, essa aqui é a Any, e uma amiga minha do Canadá, mas ela é brasileira!

Uma menina de cabelos negros e olhos castanhos claros esverdeados muito bonita se levantou e veio me cumprimentar.

Sabina: Oi Any, meu nome é Sabina tenho 16 anos e sou Mexicana, prazer!

- Oi Sabina! prazer é todo meu, você é muito bonita viu?!- falo a elogiando rindo fraco

Sabina: obrigada, você também é muito linda

Krystian: E então sabina vai deixar a gente falar ou vai ficar Aí?

Um menino com traços asiáticos disse se levantando.

Krystian: Prazer Krystian, a poc do grupo.- fala simpático sorrindo pra mim, um Krystian totalmente diferente do que eu tinha acabado de ver conversando com a sabina.- ri fraco.

Sabina: Cala a boca kardashian de Chernobyl- todos riem

Noah: E então voltando ao assunto any, eu vou te apresentar eles a vc- Noah diz-
Esses aqui são krystian e sabina como vc já conhece, esses são Heyoon, Lamar, Joalin, Shivani, Bailey, Sina...

Sina: Any!!

-Sina!- Nós duas nos abraçamos.

Noah: Posso continuar? Depois vocês se falam melhor...

Sina: Ah claro Noah pode sim- ela fala e pelo jeito ainda é completamente apaixonada por ele, e ele também. Ai, ai esses dois...

Noah: Então Any, continuando, essa é a Hina, Sofya, Diarra, Savannah- ele aponta para cada uma daquelas pessoas lindas daquela mesa e eu vou confessar, nunca vi tanta gente bonita junta assim na minha vida.- E por último o meu melhor amigo E babaca do grupo o Josh- ele da ênfase no "e" pra fazer graça e todos riem.

Ta ele pode ser até um babaca, mas eu não posso falar que ele não é bonito, na verdade bonito e pouco ele é mesmo um Deus grego!

Josh: Oi Any! Prazer, Joshua Kyle Beauchamp, mas pode me chamar só de Josh, nossa meu sonho era vir aqui no Brasil desde que eu era pequenininho...

Joalin: liga não Any, ele é assim tagarela mesmo- uma menina de cabelos loiros e olhos azuis que se eu não me engano chamava Joalin se pronunciou pela primeira vez.

- não, tudo bem eu também sou assim que que vcs ainda não me conhecem direito - rio fraco, e vejo que Josh se calou na hora que a menina falou aquilo e eu fiquei com dó dele.

Sabina: E então Any já sabe onde vai estudar esse ano?

- Ah, em uma escola, que chama Now United School

Sabina: Mentiraaaa, nós estudamos lá!- Sabina se pronunciou novamente

- que legal então eu já vi que vamos ser todos grandes amigos

-é verdade.- todos falam.

Depois de conversarmos um pouco descobri que Lamar e Heyoon namoram, Sabina e Bailey são primos, e que cada um é de um país diferente. Também de outras coisas bestas como idade e nome completo deles.

Notas finais:

Oi galera, venho aqui informar que comecei essa fic e é minha primeira fanfic, espero que gostem.

Beijos.

Helô ❤️

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora