Pov Any;
04/08/2019
02:30Maratona 1/3
Acordei em uma sala branca e olhei pra o meu braço onde tinha uma agulha com um tubo enviando soro para o meu corpo preso com um pedaço de fita crepe ao meu braço, olhei para o lado e vi Josh dormir todo desajeitado em uma poltrona ao meu lado, até que comecei a lembrar do que aconteceu, a surtar e me perguntar se era real mesmo.Josh: ah, você acordou meu amor, vou chamar o médico!
- Josh, o que ouve?
Josh: eu vou te contar tudo só me espera um pouco.-ele sorri e sai do quarto.
Depois de uns 10 minutos um médico parecido com o Krys chega no quarto.
Médico: Olá senhorita Any, eu sou o Marcell, Marcell Wang, mais conhecido como pai do Krystian. Como está se sentindo?- fala sorrindo simpático.
- estou melhor doutor Marcell, mas que horas eu vou poder sair daqui?
Doutor Marcell: Any você só poderá sair daqui hoje de manhã 10:00, sua família e seus amigos estão aqui, quer vê-los?
- Sim, por favor!
Doutor Marcell: Ok, vou chamá-los- sorri sem mostrar os dentes e eu retribuo.
Depois de uns 10 minutos meus amigos, minha mãe, minha irmã, e meu namorado? Não sei, chegam.
Priscila: Oi Any, está se sentindo melhor filha?
-estou sim mãe, obrigado por perguntar mas... Aquilo que eu vi na sala de casa era real mesmo?
Sabina: sim amiga, era real!- Sabina responde pela minha mãe e sorri animada!
Lamar: por isso que o Bailey não tá aqui, ele foi ver a irmã dele que agora está em um médico para ser examinada.
-como assim?
Josh: Any... Ela foi vítima de abuso sexual e físico várias vezes.
- mas como?- falo com a mão na boca e começo a chorar, e todos vem me abraçar.
Shiv: Amiga, você só não percebeu porque ela estava de casaco, mas insistiu que antes de ir pra o médico iria na sua casa para ver a melhor amiga!
- E cadê a Maya agora?- falo cessando o choro.
Krys: ela está em casa descansando ja, hoje ela só foi em um médico pra ele passar uma pomada para os seus hematomas no corpo. mas amanhã ela tem uma consulta com um médico especialista nesse tipo de coisa.
-entendi.- falo suspirando.- Gente será que poderia ficar um pouco sozinha com o Josh?
Todos assentiram.
Josh: pode fal...-interrompo ele com um beijo carinhoso.
- Obrigado por fazer parte da minha vida- ele sorri e me beija de novo.
Notas finais da autora:
Voltei, gostou ta gostado, não gostou problema é de vocês, quer embora pode embora.
Gente, desculpa pelo sumiço, foi aquela famosa falta de criatividade que me deixou fora por um tempo, mas agora eu vou voltar, prometo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Paraná • Beauany
FanfictionOnde Any Gabrielly é uma menina muito simpática que mora no Canadá, foi tirar férias na sua cidade Natal e acabou reencontrando um dos seus amigos de infância de la do Canadá. Ou Onde Josh Beauchamp é Canadense, um menino sonhador, o seu maior sonh...