Capítulo 23

129 13 7
                                    

Pov Any;
04/08/2019
08:00

  Maratona 3/3

  Depois daquilo Josh me contou a história toda e eu fui dormir.

  Acordei 8:09 naquela cama super desconfortável de hospital e olhei para o lado, Josh não estava mais lá, no lugar dele quem estava era minha mãe, ele deve ter ido tomar um banho em casa e trocado um pouco com minha mãe.

Não quis acordar ela então peguei meu celular um pouco no criado-mudo ao lado da cama e usei um pouco ele, depois minha mãe acordou e a gente conversou um pouco depois de 1 hora conversando com minha mãe chega um assunto que eu não queria tocar agora.

Priscila: então filha... Você quer uma festa de 15 anos?

- mãe, a senhora sabe que eu não faço muita questão não sabe?

Priscila: sei filha, mas isso é uma coisa que você nunca mais vai ter a oportunidade de ter, uma festa de quinze anos é tudo que uma menina sonha em ter.

- é mãe, eu até queria mas é muito gasto.

Priscila: filha você sabe que não precisa se importar com dinheiro, isso eu resolvo, só me diga a você que a festa  ou não quer...

  Escutamos batidas na porta.

- Entre!- Josh entra com uma enfermeira e senta ao meu lado.

Josh: oi sol, como vai? Está melhor?

-estou sim lua.- sorri pra ele.

Enfermeira: Any, agora você precisa tomar uma injeção.

- OQUE?!

  Eu tenho trauma de injeção, uma vez eu fui tomar uma no Brasil, e a mulher foi uma bruta, e tinha a mão muito pesada, oque fez minha bunda doer 10 vezes mais.

Enfermeira: isso mesmo.

- aonde?- falo já sentindo uma lágrima na minha bochecha.

Enfermeira: veia meu amor.

- ok- eu falo e Josh me abraça.

  A moça estica  o meu braço amarra um negócio nele e da as batidas pra veia  subir, o que me faz chorar mais.

  Quando ela vai colocar a agulha Josh me beija pra a dor ser menos.

Enfermeira: prontinho! - ela diz e coloca um algodão no lugar da furada.

- já?

Enfermeira: já querida.- sorri simpática e sai do quarto

Josh: viu? Nem dói tanto.- sorri pra mim, e que sorriso caros cidadões...

Notas finais da autora:

Então gente, essa foi a maratona. Não foi tão grande mas na próxima eu faço maior.

Amo muito vocês, se estiverem gostando da história dá a estrelinha que ajuda muito!

De volta ao Paraná • Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora