|1|

104 10 2
                                    

***** BEST MISTAKE ****

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

''Erros são dolorosos quando eles acontecem, mas anos mais tarde, a coleção de erros é o que é chamado de experiência.''

Denis Waitlley

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A voz do professor Park Jimin ecoou na sala de aula até a atraente jovem de olhos azuis, sentado no canto, imerso em seus pensamentos com a cabeça baixa, desenhando algo em seu caderno.

-Senhorita Yumi?

Alguns dos alunos que estavam ao redor olharam rapidamente para ela, seu rosto pálido de olhos pequenos e boca carnuda rosada, um anjo em forma humana. Os alunos voltaram sua atenção para o professor imóvel e de expressão séria.

Dava contraste com a simetria de seus traços de olhos grandes e inexpressivos e lábios finos. Ela possuía uma beleza diferente e naquele momento nada condizia com a situação momentânea.

Yumi sentiu uma mão tocar seu braço direito, olhou para o garoto de sorriso meigo de cabelo negro sentado ao seu lado sem entender o que estava acontecendo. Ele segurou sua cabeça e virou na direção do professor.

Assim que ela viu aqueles olhos castanhos escuros, muito próximo e sério sobre ela, paralisou.

-Estou esperando a resposta da minha pergunta

Toda atenção estava voltada para o que estava acontecendo, os demais colegas aguardavam ansiosos para saber o que ela iria dizer. Abriu a boca diversas vezes mais nada conseguia dizer

-Tem certeza que o coreano é a sua língua materna?- Disse num tom zombeteiro

Um garoto de cabelo azul soltou uma risada seguida por tosse nada convincente, as pessoas não desgrudaram um minuto sequer da garota que agora tinha as bochechas vermelhas como um pimentão.

-Como a senhoria Yumi está perdidamente no mundo da lua enquanto- Pega meu caderno folheando as páginas- está focada em coisas que não a levarão em nada, alguém quer responder á minha pergunta?

O garoto de cabelo azul sentado mais a frente ergueu a mão dando início a sua fala. O garoto exibido respondeu a pergunta deixando-a numa completa idiota por não ter conseguido dizer nada.

Jimin satisfeito virou para o quadro e começou a escrever em sua lousa. A garotinha assustada abaixou a cabeça sobre a mesa e olhou para seus pés. Sentiu uma mão passar em suas costas e assim que virou viu o sorriso do garoto.

Ele estava com a cabeça deitada sobre a mesa enquanto a olhava. Seus olhos negros e brilhantes a refletiam neles.

-Yumi não fique assim, está tudo bem você só não teve sorte dessa vez.

-Eu sei, eu sou uma boba, não consegui sequer dizer algo- Suspirei pesadamente- Ah.. O que há de errado comigo?

-Nada, não há nada de errado com você. -Acariciou sua bochecha- Ele apenas não está em um bom dia

-Será? Acho que a culpa é minha por não conseguir responder a uma mísera pergunta

-Não é, não fique assim tudo bem?- Aproximo e beijo sua bochecha vendo um sorriso na mesma- Deveria sorrir mais, fica linda assim.

Obrigada Kookie- Sorrio envergonhada e tenho certeza que de estou vermelha.

Jungkook é um dos garotos mais bonitos da nossa faculdade. Assim que entrei fui atraída por ele, fui apaixonada durante um ano por ele, e quando finalmente decidi criar coragem e me confessar ele estava se atracando com outra.

Senti meu mundo desabar sob meus pés e disse a mim mesma que nunca mais deixaria o amor fazer de mim como bem entendesse. Mais eu desisti? Não! Dias depois ele havia terminado com a tal garota.

Essa era oportunidade, reuni toda a minha coragem, comprei o perfume que ele gostava e assim que o vi parado na esquina de minha casa, senti que aquele seria o momento perfeito.

Finalmente depois de um ano guardando esse sentimento para mim consegui confessar mais a resposta não fora a que esperava. Ele disse que me via apenas como uma irmãzinha frágil que precisava ser protegida do mundo mal.

Naquele momento minhas esperanças tinham e meus esforços tinham ido ralo abaixo. Ouvir que ele cuidaria de mim foi um baque em tanto, na mesma noite chorei muito, fiquei me martirizando por ter me confessado.

No começo foi estranho, não sabíamos como agir um com o outro mais logo depois conseguimos estar em sincronia e tudo isso acabou ficando como uma bela historinha do passado.

-Ele é um completo idiota, professorzinho de meia tigela. -Disse com a voz mais engraçada me fazendo cócegas

Coloquei a mão em minha boca tentando segurar minha risada mais falhara.

-O que é tão engraçado senhoria Yumi?

Ao ouvir aquela voz paralisei, olhei e vi que o mesmo estava sério, seus olhos novamente fixos em mim. Olhei pelo canto dos olhos e a expressão de Kookie também estava tensa.

Com medo abaixei novamente minha cabeça olhando para o desenho das rosas em meu vestido florido.

-Desculpe professor, a culpa é totalmente minha, estava pedindo uma caneta emprestada a ela - Disse tentando não soar muito rude.

Belo jeito de começar o semestre Jungkook, não precisava dessa algazarra toda para pedir apenas uma caneta emprestada.- Desviou sua atenção dele para ela- Yumi?

Respirei fundo, senti todo meu corpo tremer, minhas mãos estavam frias e tudo o que mais queria era que essa situação constrangedora desaparecesse. Queria poder me afundar nessa mesa e nunca mais poder sair dela.

Com dificuldade ergui minha cabeça assustada.

-Vá a minha sala depois da aula.

****

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora