BEST MISTAKE
Jimin inclinou-se, estendeu a mão pegou a garrafa de champanhe servindo ambos e voltando para a posição. Notou que a mesma estava encantada com o espumante.
Segurou a taça em sua mão e levando a boca experimentou a bebida adocicada segurando um pouco o líquido na boca logo engolindo, passou a língua nos lábios e mordeu de leve.
Jimin fixou seu olhar nos movimentos da garota, teve que se ajeitar debaixo da mesa escondendo o volume entre sua calça ao ver que o champanhe tinha sido a bebida mais erótica que vira na vira.
Ela era completamente linda e não bastasse isso tinha um toque bastante sensual que o deixara hipnotizado mais também inocente. Seus olhos refletiam pureza que nunca havia notado em qualquer outra mulher. Ele obrigou-se a desviar os olhos dela
Estava bastante envergonhado por esse pequeno ato ter despertado um desejo por ela. Uma reação que ele teria que aliviar mais tarde, quando estivesse sozinho sentindo o perfume floral.
Yumi por sua vez estava se sentindo muito feliz por estar em sua companhia. Seu desejo era poder se aproximar ainda mais, poder conversar de uma forma animada e descontraída sem ter que importar com suas respostas toscas, rudes e formais.
Queria poder perguntar sobre sua família, sobre o funeral, queria poder ter a chance de consola-lo, queria poder perguntar o que se passava em sua mente, mas notou que seu olhar estava frio e distante então soube que naquele momento não conseguiria o fazer.
Ele desviou seu olhar para ela que brincava com os talheres em cima da mesa, esticou o braço dando um gole na bebida e olhando mais atentamente desceu o olhar no decote em seus seios.
-Notei algumas fotos em sua casa, suponho que seja sua família e ao seu lado estava um garotinho
-Sim, um conhecido apenas... –Disse um pouco triste
Percebeu que estava sendo um pouco intrometido e decidiu mudar de assunto
-Jin ficou muito encantado com você
Ela sorriu- Ele é gentil e confesso muito bonito também.
-Gentileza e carinho fazem você se abrir como uma linda flor a espera do nascer do sol, não é?
Deixou as palavras escaparem de sua boca, por um momento ela o olhou com ternura mais ao ver que e estava com o semblante sério desistiu de tentar puxar assunto.
Durante o jantar Jin sentou-se ao seu lado paparicando-a mais do que havia feito com qualquer outra. Até mesmo se esquecera de ir ajudar com as outras mesas. Ao findar da noite Jin pediu um de seus cozinheiros para que preparassem um presente para a mesma.
Uma cesta com bastante comida e bebidas para agradecer pela linda noite que passara ao seu lado. Beijou o rosto dela e abraçando-a várias vezes pediu que Jimin a levasse mais em seu restaurante.
-Não será necessário isso não acontecerá novamente – Disse se ajeitando.
Deu as costas saindo fazendo com que Yumi apressasse seu passo para acompanhá-lo, mas sem antes de dar um abraço apertado em Jin. Jin não conseguia entender porque o amigo havia levado uma bela mulher em um encontro romântico e ficara com cara de velório.
Quando chegaram na casa de Yumi ele fez questão de abri a porta para ela ajudando-a carregar o cesto pesado. Viu que havia muitas coisas de ótima qualidade.
-Jin é muito exagerado, você terá bastante comida para os próximos dias.
-Tudo isso graças á você, obrigada- Estendeu os braços para pegar a cesta.
-Tudo bem eu carrego está muito pesado e você não vai conseguir
Um ato de cavalheirismo?
-Obrigada professor por essa noite divertida e agradável- Disse parando na entrada de sua porta olhando para ele.
-Jimin, não me chame mais assim, sinto muito por tê-la tratado mal antes, apenas vamos esquecer isso e seguir em frente.
Ele estendeu a mão e ela apertou, uma onda de eletricidade correu seu corpo ao sentir o toque suave e a maciez que sua mão tinha.
-Boa noite Yumi
-Boa noite... Jimin
E com essa despedida ela entrou em sua casa. Uma hora e meia depois estava Yumi deitada em sua cama, esticou-se e abriu a gaveta que ficava ao lado pegando a foto que ali estava.
Pensou se deveria jogá-la fora ou se continuaria a mantendo ali, gostava muito daquela foto, aquele sorriso que a deixava como uma boba era a foto mais bonita que já tinha visto.
Mais uma onda de tristeza a invadiu, olhou a foto em suas mãos e com a sabedoria e experiência de ter um coração partido decidiu acabar com aquilo de uma vez. Era inútil ficar remoendo e lembrando-se de algo que nunca mais voltaria.
Pensou em como havia sido paparicada e tratada por Jin, à gentileza que fizera ao mandar uma cesta com bastante comida, pensou em seu melhor amigo Jungkook, que prometeu que sempre ajudaria caso precisasse dele.
E pensou em Jimin, como ele havia sido um completo cavalheiro por ter mostrado se arrependido e tentado consertar seu erro.
Levantou e abrindo uma grande caixa pôs a foto ali, embaixo do lindo conjunto de langerie que nunca usara e com o pensamento nesses três belos homens fechou os olhos deixando que a escuridão tomasse conta.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|
RomancePark Jimin é um homem cheio de mistérios e segredos, durante o dia vive como um simples professor de faculdade mas quando a noite cai se entrega aos prazeres e vontades carnais. Yumi Azuki é uma jovem pura e inocente, sua simplicidade e carisma conq...