|20|

33 4 0
                                    

✡✡✡✡✡☪☪☪☪☪✡✡✡✡✡✡✡☪☪☪☪✡✡✡

                     🐕🐞  BEST  MISTAKE  🐞🐕

☪☪☪☪✡✡✡✡✡✡✡☪☪☪✡✡✡✡☪☪☪✡✡✡✡☪

Yumi estava na biblioteca central da cidade, tinha ido lá para devolver os livros de contos que havia pegado emprestado. Chegando lá notou a senhora com uma pilha cheia de livros em cima de um carrinho.

Gentilmente se ofereceu para poder ajudá-la, ficou contente ao ver o sorriso de agradecimento da bibliotecária. Lindalva Murphs era uma senhora com seus 80 anos bem vividos.

A pele clara e enrugada carregava as marcas de tempos passados, seus cabelos brancos estavam arrumados em um belo coque deixando seu elástico vermelho em destaque.

Sua voz agora fraca era quase inaudível, até mesmo seus passos já não eram mais como antes, devagar e sem pressa junto com sua bengala.

Desde que Yumi se mudara ia sempre aquela biblioteca não somente pelos livros mais também pela senhora Murphs. Ela lembrava muito a sua finada avó e estar com a senhora era como um consolo, mesmo que fosse mínimo.

Enquanto arrumava os livros encontrou no meio deles uma de suas sagas favoritas de Gatos Guerreiros na Floresta. Sorriu muito contente por finalmente encontrar a continuação que tanto desejava.

Correu até sua mochila e guardou o livro para poder ler mais tarde. Por ir muitas vezes ali já era conhecida pelos funcionários do local e acabou conquistando a confiança de todos.

Viu uma luz brilhar no fundo da mesma e pegando o celular viu que era Tae quem estava ligando, um pouco surpresa atendeu.

- Oi Tae, tudo bem?

- Oi pequena, está ocupada?

- Estou na biblioteca mais já acabei por aqui, por quê?

- Desculpe pedir assim mais preciso que venha até o Doolance

- Doolance? Por quê?

- Não posso explicar agora, preciso que venha o mais rápido. Pequena tenho que desligar

- Alô? Tae? Taehyung?

Olhou para o celular vendo que o mesmo desligara. O que poderia ser tão urgente para ele ligar? Será que tinha acontecido algo com Jungkook? Estava com uma sensação muito estranha, pegou sua mochila despedindo-se da senhora Murphs e pegando um táxi foi para o clube Doolance.

Chegando lá na porta vira uma multidão de pessoas esperando para entrar, olhou em volta procurando por Tae mais não o encontrara, sentiu uma mão em seus ombros a fazendo virar mais do que depressa.

- Achei você – Disse Tae preocupado

- Tae, o que está acontecendo? – Disse confusa

- Eu não posso dizer aqui, vamos entrar e você verá – Segurou em seu pulso a arrastando até a porta da entrada.

- Mas Tae nós não podemos entrar, não somos Vip's e não tenho grana.

- Senhor Kim – O segurança disse se afastando para o lado removendo a faixa que impedia o acesso

- Yeonjun, minha acompanhante

- Sim senhor, podem passar

Taehyung segurou na mão e Yumi e juntos entraram. Yumi olhou para trás vendo o segurança fechar novamente a passagem impossibilitando a entrada de mais pessoas.

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora